“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Audi relança aromatizador Gecko nas concessionárias do País e abre pré-venda

• Aromatizador está disponível em pré-venda no Mercado Livre e na rede de concessionárias da marca no País • Produto icônico e colecionável retorna à linha de acessórios da marca das quatro argolas após sete anos • Linha Gecko está disponível em cinco cores e aromas, ao valor promocional de pré-venda de R$ 135,20

07/11/2025

A Audi do Brasil orgulhosamente anuncia o retorno de um ícone. Após um longo inverno, o aromatizador mais famoso da indústria automotiva está de volta. Para alegria dos apaixonados deste que já se tornou um item de colecionador, o aromatizador Gecko será relançado na rede com mais 40 concessionárias da marca em todo o País.

“Desenvolver conexões, estreitar relacionamento e oferecer experiências que criam momentos únicos aos nossos clientes são objetivos que traçamos diariamente dentro do universo Audi e que tornam os nossos produtos tão icônicos. O Gecko é uma reivindicação antiga do nosso público e estamos empolgados em oferecê-lo novamente no mercado brasileiro”, celebra Milena Araújo, Head de Pós-Vendas da Audi do Brasil.

O Gecko é um dos produtos mais desejados pelos clientes da marca das quatro argolas, contando até com uma edição única exclusiva desenvolvida para o Brasil pela ocasião da Copa do Mundo, sendo vendido até 2018. Após esse período de novos lançamentos, a marca das quatro argolas traz de volta, em nova embalagem, esse produto icônico de sua linha de acessórios.

Mas por que um Gecko? A escolha da mascote para o aromatizador da Audi não é por acaso. O Gecko simboliza o sistema de tração quattro, conhecido por sua aderência e estabilidade excepcionais. Introduzido em 2005 na comemoração de 25 anos do sistema quattro, o Gecko foi escolhido por sua habilidade natural de se fixar em quase qualquer superfície, uma analogia perfeita à performance excepcional da tecnologia em diferentes terrenos.

O Gecko está disponível em cinco opções de cores com seus respectivos aromas: Gecko preto (aroma amadeirado); Gecko cinza claro (aroma eucalipto), Gecko amarelo com óculos de sol (aroma de frutas tropicais); Gecko rosa (aroma floral doce) e Gecko vermelho (aroma floral). O aromatizador está disponível em preço promocional de pré-venda, ao valor unitário de R$ 135,20.

Além da rede de concessionários, o produto estará disponível para venda também na loja oficial da Audi do Brasil no Mercado Livre. 

Audi do Brasil

Este é um momento único para a Audi do Brasil, que já lançou 13 veículos no mercado nacional neste ano: A3 Sportback, A3 Sedan, RS 3 Sedan, Q5, Q5 Sportback, SQ5, SQ5 Sportback, SQ6 Sportback e-tron, Q6 Sportback e-tron, RS 6 Avant GT, RS Q8 Performance, A5 e A6 e-tron. Essa ofensiva de lançamentos apoiará a marca e o varejo, abrindo um novo capítulo para a Audi no Brasil. A marca comemorou 30 anos de presença no Brasil em 2024, uma jornada repleta de desafios e conquistas.

A marca das quatro argolas se estabeleceu no País e possui concessionárias em todas as regiões, com mais de 40 lojas, sede administrativa em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.

A Audi do Brasil possui uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nas áreas de eletrificação, redução de emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. A Audi é pioneira na agenda ESG ao promover a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga em todo o Brasil, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros locais. A empresa está comprometida em moldar a mobilidade premium progressiva do futuro e gerar um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Informes