Audi do Brasil inaugura concessionária em São José dos Campos

Audi Center Vale é totalmente reformulada e apresenta novo conceito de showroom com foco no cliente
Audi do Brasil inaugura concessionária em São José dos Campos

Na última quinta-feira, 31, aconteceu o evento de inauguração da Audi Center Vale. Com um novo conceito de loja chamado Scaled Down, o showroom terá um atendimento ainda mais intimista e direcionado para os clientes. A nova concessionária, administrada pelo Grupo Faberge, também está apta a comercialização e manutenção dos modelos esportivos R e RS e, em breve, a linha de veículos 100% elétricos e-tron.

O evento de inauguração da concessionária, localizada na Avenida Jorge Zarur, 181, contou com a presença da responsável por pós-vendas da Audi do Brasil, Milena Araujo e do escritor, referência em educação financeira e embaixador de mobilidade sustentável da Audi do Brasil, Gustavo Cerbasi. A estrutura possui 764 m²e conta com recepção direta, box de serviços, ampla área de café e conveniência, além de espaço exclusivo para venda de itens da Audi Collection, a grife exclusiva de roupas e acessórios da marca. O novo showroom contará com a exposição de 5 modelos e todo a estrutura da concessionária foi reformulada para realizar um atendimento ainda mais focado na experiência de nossos clientes.

A concessionária também será abastecida em breve por energia renovável, proveniente de uma usina fotovoltaica que está sendo construída especialmente para atender as lojas do grupo Faberge. 

“O mercado da Audi no Vale do Paraíba se desenvolveu muito bem desde a chegada da concessionária em São José dos Campos, em 2015. Por isso desenvolvemos um projeto muito especial em conjunto com a matriz que proporciona um ambiente ainda mais luxuoso e confortável para os nossos clientes”, diz Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

O Grupo Faberge

Fundado em 1995 na cidade de Mogi das Cruzes, o Grupo Faberge já comercializou mais de 100 mil veículos no Vale do Paraíba e Grande São Paulo.

“Estamos felizes em poder entregar para a região uma nova concessionária pensada totalmente em nossos clientes e os colocando como centro de todas as nossas ações possibilitando uma relação cada vez mais próxima e direcionada para quem vive a marca todos os dias”, afirma Roberto Faberge, responsável pela concessionária Audi Center Vale.

São Paulo é o estado com o maior número de concessionárias Audi Center no País, com 13 unidades. Atualmente a empresa alemã possui uma rede de 43 concessionárias em todo o País.

Audi e-tron e Esportivos R e RS

Em abril de 2020 a Audi lançou o primeiro modelo 100% elétrico da marca: o Audi e-tron. No ano de seu lançamento, o e-tron bateu o recorde de vendas do segmento de elétricos no País. Desde então, o portfólio da marca cresceu ainda mais com o lançamento do Audi e-tron Sportback, em 2020, e Audi RS e-tron GT e Audi e-tron S Sportback, em 2021.

Em março de 2021, a Audi do Brasil bateu recorde de vendas de esportivos. Em apenas três meses, as vendas de modelos da linha R e RS alcançaram o melhor número desde a chegada da marca no País, há 28 anos. Isso é o resultado da possibilidade de personalização dos esportivos oferecida aos clientes da marca antes mesmo da produção dos modelos.

Serviços de pós-vendas e Audi Collection

A Audi Center Vale também contará com diversos serviços e acessórios para os clientes da marca. No local, eles podem adquirir pacotes de Revisões Planejadas, incluindo três ou quatro primeiras revisões e contemplando todos os itens necessários para a correta manutenção preventiva do veículo, além de garantirem o valor protegido contra variação de preços e inflação.

O espaço ainda terá a grife exclusiva de roupas e acessórios da marca das quarto argolas. São diversas coleções inspiradas nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca. Os produtos são comercializados nas concessionárias Audi de todo o País e também na loja oficial da Audi no Mercado Livre – o site disponibiliza os itens das Audi Center mais próximas, que são responsáveis pelo envio ao cliente.

Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br
Rafael Fiuza
Email: rafael.fiuza@audi.com.br
Beatriz Menezes
Email: beatriz.macedo@audi.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO