Arena do Conhecimento da Agrishow apresentará temas relevantes para o agro brasileiro


Mais importante evento de tecnologia agrícola da América Latina acontece até sexta-feira, 29, em Ribeirão Preto-SP
Arena do Conhecimento da Agrishow apresentará temas relevantes para o agro brasileiro

A Arena do Conhecimento da Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação contará com uma programação de palestras que trarão um conteúdo diversificado para o agronegócio brasileiro. A mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, tem início segunda-feira, dia 25 de abril, em Ribeirão Preto/SP. 

Entre as palestras programadas estão o professor, escritor, jornalista e comentarista de agronegócio. José Luiz Tejon, que trará uma visão sistêmica das cadeias do agro; da produtora rural e pecuarista Chris Morais, sobre “Mega lavoura de Arroba, a tecnologia sustentável na pecuária, com governança”; do diplomata Álvaro Galvani, membro do setor de Ciência e Tecnologia da Embaixada Brasileira em Buenos Aires, que apresentará “Potencial de negócios na Argentina para Agritechs: lançamento de estudo + rodada de networking e Programa Diplomacia da Inovação, MAPA e Embaixada do Brasil em Buenos Aires”; e de Suleiman José Hassuani, coordenador de Pesquisa Tecnológica do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), que mostrará algumas inovações na área canavieira. 

A Arena do Conhecimento sediará também as mentorias do Agrishow Labs e, também, o Prêmio Agrishow Stratups, que ocorrerá na quinta-feira, dia 28 de abril. Entre 9h e 12, acontecerá o Pitch de apresentações e a solenidade da premiação está marcada para 15h. 

A programação da Arena contará ainda com a participação de José Carlos Polidoro, pesquisador da Embrapa Solos, que contará sobre a Caravana Embrapa Fert Brasil; de Cecília Andrade, que discorrerá sobre o tema “Família empresária e seus desafios”; e a entrega do Prêmio Trator do Ano. 

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizada pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, uma das maiores promotoras de feiras, conferências e treinamentos do mundo com capital aberto.

 ARENA DE SOLUÇÕES AGRO APRESENTARÁ DIVERSAS NOVIDADES PARA O PRODUTOR RURAL

Um dos destaques da Agrishow 2022 – 27ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação será a Arena de Soluções Agro, que apresentará soluções para as diversas áreas da agricultura e da pecuária. A feira ocorre entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

Os cerca de 150 mil visitantes terão a oportunidade de conhecer uma série de lançamentos e novidades em produtos e serviços na Arena de Soluções Agro, uma vez que os expositores estão atentos às demandas das fazendas de todos os portes, do plantio até a colheita, passando pela gestão das culturas, do monitoramento de fazendas e armazenagem dos produtos. 

Neste espaço, participam marcas especialistas em soluções para agricultura de precisão e para agricultura familiar, softwares de gestão, soluções de monitoramento da produção agrícola, soluções tecnológicas com drones, produtos para enfardamento, sacaria, embalagem e armazenagem, sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas, sistemas e equipamentos para irrigação, equipamentos de segurança (EPI); ferramentas, peças e componentes, equipamentos e produtos para pecuária; sistemas para lubrificação, instrumentos de medição e controle, bombas para combustível, equipamentos de pulverização e utensílios para o agronegócio.

Mais informações
AGRISHOW 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 25 a 29 de abril
Local: Rodovia  Antônio  Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO