Andap homenageia os 30 anos da Novomeio e do Novo Varejo

A Nhm Novomeio Hub de Mídia agradece pelo momento de homenagem oferecido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças em reunião plenária realizada nesse 27 de março de 2024
Andap homenageia os 30 anos da Novomeio e do Novo Varejo

A reunião plenária da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, a Andap, prestou homenagem, nesta terça-feira, 27 de março, aos 30 anos da Novomeio Hub de Mídia e do Novo Varejo, comemorados em fevereiro.

Já na abertura do encontro, o presidente da entidade, Rodrigo Carneiro, fez referência à contribuição da Nhm para o fortalecimento do mercado como um todo. “Principalmente, no que diz respeito aqui, aos distribuidores e fabricantes. Que a gente continue tendo a capacidade de reconhecer, valorizar e desenvolver competências no nosso mercado. Esse é o objetivo principal de Sicap e Andap e é por isso que a gente tem se dedicado ao máximo que pode para realmente demonstrar a dimensão quantitativa e qualitativa do mercado independente de reposição do Brasil”.

O diretor e publisher da Novomeio, Ricardo Carvalho Cruz, agradeceu a homenagem e a parceria histórica que a empresa desenvolveu com a Andap ao longo de tantos anos. “É um grande prazer ver essa tela patrocinada pela Andap. É um trabalho que nós fazemos juntos desde 1994. Me lembro que em 1996, o Jaime Ozi, então na presidência da Andap, olhou um pouco mais de perto o que a Novomeio vinha desenvolvendo havia dois anos em favor deste mercado, contribuindo para a melhoria das relações institucionais e comerciais do setor, o aprimoramento profissional de toda a cadeia. E essa inauguração chega a este momento histórico nestes 30 anos e é um privilégio participar com muito prazer desta plenária da Andap, esperando sempre contribuir e, quem sabe, oferecendo soluções que têm promovido conhecimentos, balizamentos, diretrizes e métricas para o mercado poder seguir orientado, unido e dirigido por informações que sejam valiosas para o posicionamento estratégico e operacional deste setor, que neste momento vive uma série de ameaças, mas a Novomeio tem a visão de que essas ameaças são oportunidades. E a gente está pronto para discutir com o Rodrigo, um presidente de muita atuação e muita afinidade com a gente, como avançar com os serviços nesse mercado”. 

“Parabéns. Acho que juntos não vamos reescrever uma nova história, vamos continuar escrevendo uma história de muito peso, muito valor”, acrescentou Rodrigo Carneiro.

Finalizando este valioso reconhecimento, a Nhm enviou uma nota de agradecimento à Andap, que reproduzimos abaixo:

Caros amigos da Andap,

A Nhm Novomeio Hub de Mídia agradece pelo momento de homenagem oferecido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças em reunião plenária realizada nesse 27 de março de 2024, em razão da passagem dos 30 anos de jornada da empresa de comunicação que inaugurou um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação e relacionamento para esse Aftermarket Automotivo.

Pudemos ver nesse ambiente alguns dos históricos protagonistas que contribuíram para a edificação dessa indústria de informação e conhecimento, empresários e lideranças que seguem fiéis aos atributos de defender os interesses da cadeia de negócios da manutenção automotiva.

Desde nosso princípio, juntos, buscamos contribuir para a evolução e a valorização permanente de profissionais e empresas que conformam o mercado brasileiro de reposição independente, cumprindo a missão de servir ao setor sempre as melhores soluções para o desenvolvimento dos seus negócios.

Tivemos a honra de mais uma vez confirmar que, desde sempre, podemos prosseguir com o apoio, o incentivo e a inteligência estratégica da Andap, através da sua diretoria, do seu corpo executivo e das maiores marcas da indústria e da distribuição, que estão reunidas na entidade.

Fica o compromisso da Nhm e do seu time de profissionais, os históricos, hoje seniores, sempre experientes na identificação das demandas do mercado, e os da nova geração, que lideram os empreendimentos desde as novas tecnologias, a seguir sempre rejuvenescendo a linguagem e os formatos em um hub de canais de informação com vocação para se tornar novos comportamentos no trade que cuida da vida que o carro leva.

Muito obrigado!

Claudio Milan
Paulo Roberto de Oliveira
Ricardo Carvalho Cruz

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO