Alfatest prepara live sobre novas tecnologias automotivas

Evento online contará com a participação do presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola
Alfatest prepara live sobre novas tecnologias automotivas

Em 18 de novembro, a Alfatest, empresa brasileira líder no segmento de equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos, com atuação no Brasil e no exterior, promoverá uma live para falar sobre a tecnologia dos veículos e os impactos na reparação automotiva, e apresentar os super lançamentos da empresa para o mercado de reparação automotiva, que incluem os novos scanners Kaptor V5 e Kaptor Pad 3 com Diag IA – Diagnóstico com Inteligência Artificial Alfatest, uma grande inovação da empresa para o mercado de reparação automotiva.

O evento online, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da empresa, contará com as participações do CEO Clovis Pedroni Jr, o Gerente de P&D Samuel Cordeiro e do Supervisor de Pós-Vendas José Augusto de Lima, que demonstrarão em detalhes os diferenciais e funcionamento dos novos produtos.

Para falar sobre desafios da reparação automotiva frente às novas tecnologias automotivas, a Alfatest convidou o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola. Em sua apresentação, o executivo fornecerá detalhes sobre a parceria com a empresa e também reflexões sobre a evolução da tecnologia automotiva. 

Serviço

Mais Informações: Verso e Comunicação
Majô Gonçalves – Jornalista MTB 24475 / Fone 11 99905-7008

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO