Ações pontuais impulsionam vendas no Dia do Cliente

Ações pontuais impulsionam vendas no Dia do Cliente

Dia 15 de setembro é Dia do Cliente e é possível realizar ações focadas na data ou até mesmo ao longo da semana para estimular vendas e fidelizar clientes

Mais uma vez estamos perto da comemoração do Dia do Cliente que acontece anualmente no dia 15 de setembro. É sempre uma ótima oportunidade para realizar ações pontuais que atraiam clientes, estimule vendas e fortaleça os resultados da loja.

A Rede PitStop sempre traz dicas sobre possíveis ações que podem fazer diferença em datas comemorativas, como o Dia do Cliente. É possível pensar em uma ambientação personalizada para o dia ou até mesmo para toda a semana. Assim, quem entra na loja já será impactado visualmente e poderá ter acesso às promoções que acontecem naquele período.

Dentro do conceito de venda Omnichannel, sempre muito destacado pela Rede PitStop, não se deve deixar de fora uma comunicação completa que esteja alinhada tanto com a loja física quanto nos canais digitais. É possível utilizar as redes sociais para divulgar promoções que serão realizadas com foco na data, convidando o cliente para comprar na sua loja.

Mantenha a equipe de venda preparada com toda estratégia que será estabelecida para as comemorações do Dia do Cliente. Isso ajudará a ter uma comunicação direta já no primeiro atendimento dentro da loja ou nos contatos realizados pelos meios digitais. Lembre-se que a Rede PitStop conta com uma equipe de consultores que podem ajudar a entender as possibilidades de ações sazonais e processos para colocar tudo em prática.

Aproveite o Dia do Cliente para fazer ótimos negócios.

Fonte: Rede PitStop (https://www.pitstop.com.br/home/noticias-acoes-pontuais-impulsionam-vendas-no-dia-do-cliente.htm#.YT_RalYU0zM.gmail)

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO