Incentivo a motor 1.0 é atraso, perdeu sentido, precisa acabar
No momento em que as vendas de carros 1.0 voltam a ficar nos níveis mais altos da história, dominando 58% dos emplacamentos de automóveis…
Leia maisNo momento em que as vendas de carros 1.0 voltam a ficar nos níveis mais altos da história, dominando 58% dos emplacamentos de automóveis…
Leia maisDo ponto de vista internacional é impressionante o aumento do interesse no uso de hidrogênio na mobilidade. O comentário é de Ricardo Abreu, profissional…
Leia maisA “experiência do cliente” é o termo que mais se ouve em eventos de varejo pelo mundo. Seja presencial ou em um e-commerce o…
Leia maisChegou o Dia do Cliente. Data que, aos poucos, vem sendo apropriada pelas empresas como um dia para homenagear aqueles que tornam os negócios…
Leia maisA Fiat Toro é um fenômeno de vendas no Brasil, isso não se discute. Mas há quem diga, à boca miúda, que ela não…
Leia maisA crescente eletrificação e automação de veículos terá efeitos extensos nos serviços de pós-venda dos veículos. À medida que as montadoras integram sistemas elétricos e…
Leia maisPassados dois anos do início da pandemia é possível afirmar que o abalo sofrido pelas empresas brasileiras foi heterogêneo, atingindo de forma mais significativa…
Leia maisJá são mais de 515 mil motocicletas, scooters, motonetas e ciclomotores emplacados no Brasil só nos cinco primeiros meses de 2022, segundo a Fenabrave…
Leia maisEm uma loja, diversos fatores são importantes para que ela se destaque: a apresentação, o cuidado com a comunicação da vitrine, o visual merchandising…
Leia mais