Entramos na fase da hiperpersonalização do varejo
Houve um tempo em que a comunicação entre o varejo e os seus clientes resumia-se às propagandas impressas nos veículos de comunicação e os…
Leia maisHouve um tempo em que a comunicação entre o varejo e os seus clientes resumia-se às propagandas impressas nos veículos de comunicação e os…
Leia maisSabe-se que pequenas e médias empresas, por não poder contar com grandes estruturas de gestão e grandes consultorias, terminam pagando a carga tributária do…
Leia maisAs empresas de maquininhas de cartão estão repaginando os produtos e serviços, com mudança de nomes, preços, taxas e até a forma de apresentação…
Leia maisA pandemia colocou uma série de novos desafios ao varejo, principalmente em relação ao comércio digital, e alguns desses desafios vieram para ficar. Mais…
Leia maisO MercadoCar, shopping de autopeças estabelecido em São Paulo desde 1971 e que hoje conta com 9 lojas na cidade, atualizou a rede wireless…
Leia maisO Senado Federal aprovou em 16.11.2021 o PL nº 2.058/21, que trata sobre o afastamento da empregada gestante das atividades de trabalho presencial durante…
Leia maisQuando tudo parecia caminhar para um bom e esperado desfecho, começamos a andar para trás. Então, me pergunto: em que momento e por que…
Leia maisO surto das variantes Ômicron da covid-19 e da influenza A (H3N2) nesse início de janeiro afetou em especial o comércio, com o afastamento simultâneo…
Leia maisNos tempos em que criar empresas mais diversas, abrindo espaço para mais mulheres, pessoas negras e membros da comunidade LGBTQIA+, se tornou um clamor…
Leia maisAtuar com empresas terceirizadas é importante para manter a competitividade e o crescimento no mundo corporativo. Mas trabalhar com terceirizadas adiciona riscos potenciais ao…
Leia mais