Evite prejuízos: fique pode dentro da maneira correta de afixar o preço de produtos e serviços
Se o cliente fica confuso sobre o preço ou a forma de pagamento de algum produto que está à venda, é sinal de que…
Leia maisSe o cliente fica confuso sobre o preço ou a forma de pagamento de algum produto que está à venda, é sinal de que…
Leia maisCelebrado em 15 de março, o Dia do Consumidor tem se tornado cada vez mais especial no calendário das empresas do Brasil. Mais do…
Leia maisJá pensou se você pudesse compilar todas as informações do mercado de reposição automotiva, usá-las para facilitar seu trabalho e aumentar seu lucro? Nós…
Leia maisA Companhia DPaschoal de Participações, que já havia sido premiada com o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de…
Leia maisA comunicação com o consumidor ainda está em segundo plano na maioria das empresas. O que representa um grande risco para os negócios. Isso…
Leia maisO Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro recuperou o caminho do crescimento em 2021, apontando para o início da retomada econômica e da recuperação da…
Leia maisNesta semana, o Mercado & Perspectivas, podcast da FecomercioSP, traz a entrevista com Eliezer Silveira Filho, managing director da Roost – empresa de tecnologia…
Leia maisOs primeiros meses do ano são desafiadores para grande parte dos segmentos varejistas, já que os consumidores ainda sofrem com os impactos dos gastos…
Leia maisO Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado e São Paulo, promove uma série de ações voltadas a…
Leia maisO Dia do Consumidor está chegando e se repetir a performance do ano passado deve agitar as lojas físicas e virtuais durante toda a…
Leia mais