Dunlop impulsiona experiência do cliente com e-commerce inovador
A Dunlop Pneus, parte do Grupo Sumitomo Rubber, lança seu novo website no Brasil, um marco estratégico que redefine a interação digital com o…
Leia maisA Dunlop Pneus, parte do Grupo Sumitomo Rubber, lança seu novo website no Brasil, um marco estratégico que redefine a interação digital com o…
Leia maisPor Karin Fuchs Uma pesquisa da Loja Integrada aponta os principais desafios por quem está começando no e-commerce, a partir da análise do comportamento de…
Leia maisPor Christiane Benassi Com o aumento de lojas oficiais das indústrias autopeças em marketplaces, como Shopee, crescem os temores da quebra na cadeia de distribuição. No…
Leia maisPor Lucas Torres Duas das mais recentes marcas que aderiram ao modelo de loja oficial na Shopee foram Marelli Cofap e Takao, que ingressaram…
Leia maisPor Karina Lignelli “Na Shopee, compensa mais”. O bordão dos comerciais de TV, repetido pelo carismático Terry Crews (o eterno Julius Rock, da série…
Leia maisO e-commerce consolida-se como um canal de compra indispensável para o consumidor brasileiro. Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço…
Leia maisPor Lucas Torres Até meados de 2024, o Mercado Livre reinava absoluto como a principal plataforma de marketplace no Aftermarket Automotivo brasileiro – bem como espelhava…
Leia maisO que está acontecendo? Nos últimos meses, o número de golpes que utilizam indevidamente a identidade de grandes marketplaces como Mercado Livre e Amazon tem crescido de forma…
Leia maisO avanço do e-commerce está impulsionando a demanda por entregas mais rápidas, rastreáveis e seguras. Nessa conjuntura dinâmica, a aplicação de tecnologias como a…
Leia maisCom a infinidade de marcas e modelos de veículos da frota circulante brasileira, a escolha da peça compatível com o carro precisa ser assertiva…
Leia mais