Marcas mais vendidas no mundo: depende de quem faz estatísticas
O levantamento feito pela consultoria japonesa MarkLines, que tem parceria com a revista Autoesporte no Brasil, é considerado um dos mais confiáveis em termos…
Leia maisO levantamento feito pela consultoria japonesa MarkLines, que tem parceria com a revista Autoesporte no Brasil, é considerado um dos mais confiáveis em termos…
Leia maisPor Rodrigo Alonso, diretor nacional de Vendas e Marketing Como toda a sociedade, a indústria automotiva está em um momento de transformação profunda, impulsionada…
Leia maisPor Kelly Carvalho* Nos últimos anos, a experiência do cliente (CX) e a inovação têm se consolidado como pilares estratégicos para empresas que buscam…
Leia maisA colaboração muito próxima entre o conglomerado chinês Geely (dono de várias marcas ocidentais como Volvo, Polestar, Lotus, smart e Link &Co) e a…
Leia maisPor Tailan Oliveira Nos últimos dias, Nova York foi o epicentro do setor de varejo com a NRF Retail’s Big Show 2025. O evento,…
Leia maisApesar do tom geralmente otimista da Anfavea, em suas tradicionais entrevistas mensais, ficou claro que mesmo sem mostrar pessimismo a visão mudou para algo…
Leia maisUma das situações mais injustas que assolam o motorista brasileiro ganhou possibilidade de deixar de existir. Em sessão na Comissão de Viação e Transportes…
Leia maisNo segundo maior mercado mundial de veículos, renda por habitante mais elevada do mundo (salvo países ricos com poucos habitantes como Luxemburgo, Irlanda, Suíça,…
Leia maisPor Claudio Milan Afeela. Você sabe o que é isso? Se a reposta for ‘não’, saiba que você está atrasado. Hoje, não é mais…
Leia maisPor Kelly Carvalho* Ao revolucionar tanto a eficiência operacional quanto a experiência do consumidor, a inteligência artificial (IA) está transformando o varejo. Com a…
Leia mais