Não é sobre vender, é sobre se conectar: a lição que aprendi com o mercado
Ao longo da minha trajetória empresarial, aprendi que entender profundamente o mercado em que atuamos é a base para transformar negócios e construir uma…
Leia maisAo longo da minha trajetória empresarial, aprendi que entender profundamente o mercado em que atuamos é a base para transformar negócios e construir uma…
Leia maisDe fato, como observou a Bright Consulting, pela primeira vez desde o fim da pandemia da covid-19 houve recuo na comparação com o mesmo…
Leia maisNa maior parte do tempo foi até difícil circular nos corredores desta 16ª exposição bienal realizada em São Paulo (SP), entre 22 e 26…
Leia maisPor Filippo Vidal A relevância conquistada pelas marcas chinesas na indústria automotiva brasileira é uma realidade. De acordo com o recente estudo da Webmotors Autoinsights,…
Leia maisEstudo encomendado pela Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores) sobre compra de veículos “eletrificados” no Brasil apontou que 88.000…
Leia maisApós demora de 10 meses, o Governo Federal finalmente assinou a regulamentação do programa Mover — Mobilidade Verde e Inovação. Trata-se de iniciativa importante…
Leia maisPor Simone de Azevedo, sócia e diretora comercial da Mobensani A aceleração da transformação digital está reconfigurando profundamente todos os setores da economia, principalmente…
Leia maisA possibilidade de o Brasil perder parte dos R$ 180 bilhões até o final da década, já anunciados pelo conjunto de 26 fabricantes associados…
Leia maisO rápido crescimento da demanda por veículos híbridos não plugáveis e plugáveis em grandes mercados no mundo, divulgado pela agência de notícias Reuters no…
Leia maisOrganizado pela revista Quatro Rodas, considerou tanto o mercado de híbridos e elétricos quanto o desafio do posicionamento ousado de preços e produtos. Após…
Leia mais