Experiencia do cliente: tendências para 2025
Por Kelly Carvalho* Nos últimos anos, a experiência do cliente (CX) e a inovação têm se consolidado como pilares estratégicos para empresas que buscam…
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Leia maisA colaboração muito próxima entre o conglomerado chinês Geely (dono de várias marcas ocidentais como Volvo, Polestar, Lotus, smart e Link &Co) e a…
Leia maisPor Tailan Oliveira Nos últimos dias, Nova York foi o epicentro do setor de varejo com a NRF Retail’s Big Show 2025. O evento,…
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Leia maisNo segundo maior mercado mundial de veículos, renda por habitante mais elevada do mundo (salvo países ricos com poucos habitantes como Luxemburgo, Irlanda, Suíça,…
Leia maisPor Claudio Milan Afeela. Você sabe o que é isso? Se a reposta for ‘não’, saiba que você está atrasado. Hoje, não é mais…
Leia maisPor Kelly Carvalho* Ao revolucionar tanto a eficiência operacional quanto a experiência do consumidor, a inteligência artificial (IA) está transformando o varejo. Com a…
Leia maisAcirramento da concorrência é normal em mercado disputado como o brasileiro. Na tradicional avaliação dos números anuais divididos por categorias e que analiso desde…
Leia maisDesta vez os cálculos se inverteram. A associação dos fabricantes prevê crescimento nas vendas de 6,3% sobre 2024, enquanto a federação das concessionárias estima…
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