Carro Sustentável tem preços e alcance insustentáveis
Por Pedro Kutney Passada a euforia inicial com o Programa Carro Sustentável, lançado em meados de julho com a eliminação do IPI sobre os…
Leia maisPor Pedro Kutney Passada a euforia inicial com o Programa Carro Sustentável, lançado em meados de julho com a eliminação do IPI sobre os…
Leia mais*Por Kelly Carvalho A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser apenas um conceito futurista para se tornar um componente estratégico do ambiente empresarial. No varejo brasileiro, entretanto, sua…
Leia maisPor Marcelo Martini De acordo com levantamento do Instituto Combustível Legal (ICL), cerca de 20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são falsificados ou adulterados. O…
Leia maisA produção começa, como em toda fábrica, mais lenta. Todavia, a GWM (maior marca chinesa de autoveículos com capital 100% privado) apresenta planos bem…
Leia maisPor José Cesar da Costa, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) O varejo brasileiro vive um novo momento de transformação. As novas…
Leia maisTrata-se de uma mudança de peso. Para a GM em especial, pois o atual Onix é um projeto nascido na China em parceira com…
Leia maisEmbora os reflexos do Programa Carro Sustentável só tenham começado no dia 10 do mês passado, a movimentação e as vendas nas concessionárias aumentaram.…
Leia maisO desentendimento entre fabricantes associados à Anfavea e a BYD mostrou que o mercado brasileiro tem relevância e desperta choques de interesse. Em termos…
Leia maisPor Renan Cardarello O live commerce, longe de ser uma tendência passageira, é uma estratégia de vendas online que vem ganhando cada vez mais…
Leia maisApesar de o mercado de automóveis, SUVs e comerciais leves ter crescido apenas 5% em relação aos primeiros seis meses do ano passado, a…
Leia mais