A Fiat segue trilhando uma trajetória de sucesso no mercado brasileiro e inicia mais um ano na liderança. No mês de janeiro, foram mais de 34 mil unidades vendidas e 21% de participação – que representa um avanço de 1,1 p.p em relação a dezembro.
Novamente no topo, a Fiat Strada começou o ano emplacando mais de 10.500 unidades e com 6,5% do mercado nacional, se reforçando como o veículo mais vendido do Brasil em todos os segmentos – carros de passeio, picapes e comerciais leves. O Fiat Argo permanece entre os mais vendidos do país, ocupando a quarta colocação no mês e mais de 5.100 unidades.
“Este ano é muito especial para a Fiat do Brasil, com a comemoração dos 50 anos da nossa chegada ao país. Iniciar mais um ano na liderança é importante e demonstra a força do nosso portfólio completo de produtos, alinhado às demandas dos brasileiros. Estamos animados e preparamos muitas novidades para 2026”, reforça Frederico Battaglia, Head das marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.
A Fiat é protagonista em diferentes segmentos do mercado. A marca lidera entre as picapes com 46,5% do segmento e mais de 15.100 unidades vendidas. Entre as b-picapes, a Strada é a mais vendida com 78,6% de participação. Já a Toro lidera entre as c-picapes, registrando mais de 4 mil unidades e 47,6% da categoria.
Além disso, a marca lidera também entre as vans, com mais de 1900 unidades e 35,5% de participação entre todas as categorias. O Fiorino segue novamente como grande destaque – 68,6% entre as b/c van e mais de 1.300 unidades. O Scudo lidera entre as d-van com mais de 335 unidades e 34,9% da categoria. Entre os hatches, a marca lidera com mais de 8.700 unidades e 26,1% de participação, com o Mobi liderando entre os a-hatch, registrando mais de 3.500 carros e 38,7% da categoria.


































