Com mais de 435 mil unidades emplacadas de janeiro a outubro e 21,1% de market share, a Fiat celebra antecipadamente mais um marco histórico no setor automotivo: a conquista da liderança do mercado no Brasil pelo quinto ano consecutivo, consolidando-se como a marca preferida dos consumidores brasileiros com 19 lideranças nos últimos 25 anos.
Nos primeiros 10 meses de 2025, a Fiat vendeu 435.293 carros, o que representa 85.473 unidades à frente da segunda colocada, e permite antecipar que a marca está mais uma vez no topo de vendas do mercado brasileiro por mais um ano. No acumulado, até o momento, a Fiat também é destaque com três veículos entre os 10 mais vendidos do país: A Strada em 1º lugar com 115.346 unidades emplacadas, o Argo em 3º com 83.994 unidades vendidas e o Mobi em 8º, com 59.393 unidades comercializadas.


Somente em outubro, a Fiat vendeu 50.651 veículos, uma vantagem de 8.600 unidades em relação ao segundo lugar. Neste mês, a Strada também teve o seu melhor desempenho do ano ao alcançar 14.040 unidades emplacadas e 5,6% de market share.
“Mais uma vez a Fiat confirma a liderança de mercado, somos penta e isso é resultado direto da confiança que os consumidores depositam em nossos veículos. Modelos como a Strada, Mobi e Fastback traduzem perfeitamente os atributos que nos diferenciam dos demais concorrentes: robustez, design moderno, tecnologia acessível e eficiência. Cada conquista reforça nosso compromisso em oferecer soluções que unem qualidade, inovação e versatilidade, sempre alinhadas às necessidades dos brasileiros”, comenta Frederico Battaglia, Vice-Presidente das marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.





























