“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

DPaschoal lança campanha de Black Friday com sorteio de carro zero

Campanha integra e-commerce e lojas físicas, reforçando a transparência, confiança e vantagens reais ao consumidor

05/11/2025

A DPaschoal dá a largada em sua campanha de Black Friday 2025, que já está valendo e segue até 30 de novembro, com ofertas exclusivas, benefícios diferenciados e integração total entre o e-commerce e as lojas físicas. A ação chega para reforçar o compromisso da empresa com a transparência, a qualidade e o atendimento especializado, marcas registradas da rede.

Reconhecida pelo sucesso em campanhas anteriores, inclusive sendo case de sucesso do Google neste ano, a DPaschoal aposta em uma comunicação unificada e em experiências de compra seguras e convenientes em todos os canais.

“Mais do que grandes descontos, a DPaschoal oferece confiança. Nossos especialistas são capacitados para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, garantindo a troca, se necessária, com produtos de qualidade”, destaca Sergio Davico, diretor da Marketing da DPaschoal.

No site oficial (www.dpaschoal.com.br), os consumidores encontram descontos exclusivos em pneus, com montagem grátis em todas as compras. Para quem optar por pneus Pirelli, os benefícios se ampliam: retirada, montagem e balanceamento gratuitos. O e-commerce também oferece 12% de desconto no Pix, parcelamento em até 12x sem juros e a opção de retirada grátis em até 2 horas em qualquer loja da rede.

Já nas lojas físicas, as promoções contemplam troca de óleo, pneus, palhetas de para-brisa e freios, com condições especiais de pagamento em até 10x sem juros, orçamento sem surpresa e atendimento realizado por técnicos certificados.

Como diferencial adicional, a DPaschoal promove uma campanha nacional de incentivo: a cada compra realizada durante o período da Black Friday em qualquer canal, o cliente concorre ao sorteio de um Citroën C3 1.0 MT Live 2025/2026 — iniciativa que reforça a proposta de valor e engajamento.

Toda a campanha adota uma identidade visual única, integrando e-commerce, lojas físicas e a loja virtual. O vídeo oficial conta com a participação da atriz e modelo Mariana Chagas (@marianachagas), destacando o reconhecimento e a força da comunicação da marca.

De acordo com pesquisas de mercado, 6 em cada 10 brasileiros planejam comprar na Black Friday deste ano, motivados por preços atrativos, qualidade, condições de entrega e confiança. Esses fatores sustentam a estratégia da DPaschoal.

“Temos confiança de que esta Black Friday será mais um marco histórico, ao unir promoções exclusivas, sorteio de um carro, ampla variedade de marcas, atendimento especializado e a transparência que já é reconhecida pelos nossos clientes”, conclui Davico.

Sobre a DPaschoal 

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional. Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas. Saiba mais: Link

Sobre a Stellantis 

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, com compensação de até um digito percentual das emissões restantes, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas. Para mais informações, visite www.stellantis.com.

Informes