Por Lucas Torres

Com 100 lojas no Nordeste, a Rede Ancora concentra 10% do seu portfólio de franquias na região. Participando da edição 2025 da Autonor, a empresa tem como objetivo ampliar essa marca. “Somos uma rede de varejos de autopeças e a feira é uma grande vitrine para mostrar nossos produtos para os clientes. Hoje comercializamos mais de 160 marcas de autopeças das linhas premium à disposição desses consumidores. O evento também é uma oportunidade para aumentar a nossa rede, além de estreitar o relacionamento com os nossos franqueados”, afirma Rubia Gomes, gerente de franquias da Rede.
Em entrevista exclusiva à equipe do Novo Varejo Automotivo, a executiva destacou que embora cada região tenha as suas particularidades relacionamento, o trabalho de consultoria e melhoria das lojas de autopeças em regiões como Sul e Sudeste não é diferente daquele realizado no Nordeste. Segundo ela, questões como busca por melhores fornecedores e melhorias em tecnologia são as principais dores das lojas em todo o País.
Fonte: Novo Varejo