Nas próximas semanas as concessionárias da Chevrolet começarão a receber as edições limitadas do Onix e Tracker 100 anos, além de um novo lote da mesma série da S10. Para a marca, a trilogia representa os pilares da operação brasileira nos diferentes segmentos nos quais atua.
Segundo a Chevrolet, as edições foram concebidas a partir de versões bem-sucedidas acrescidas de visual exclusivo e pacote de itens mais valorizados pelo consumidor. No caso do Onix, pela primeira vez combina motor 1.0 aspirado com acabamento de configuração topo de linha. Já o Tracker parte da versão mais sofisticada e incorpora a pintura Azul Noronha, desenvolvida especialmente para a série. Ambas as edições serão limitadas a mil unidades.
LEIA MAIS
→Chevrolet Captiva EV em fase final de testes no Brasil
→Chevrolet S10 terá edição especial 100 anos
→GM começará a produzir novo SUV em Gravataí em 2026
Além do apelo de edição comemorativa, o Onix 100 Anos busca entregar preço mais acessível com diferenciais como roda de liga leve de 16 polegadas, bancos com revestimento híbrido, emblema do centenário e faróis com máscara negra. Por sua vez, o Tracker, preserva o conteúdo completo de itens de fábrica e se destaca pelo visual com detalhes escurecidos, rodas exclusivas e rack de teto.

Junto a Onix e Tracker, a marca também providencia um novo lote da S10 100 Anos, após o fim de 100 unidades comercializadas. A configuração se destaca por trazer suspensão off-road elevada em 30 mm, pneus All Terrain, skid plate com luzes auxiliares de LED, santantônio com acabamento integrado e carroceria na cor Branco Dunas.
No interior, os bancos com revestimento premium, costuras contrastantes e padronagem inédita reforçam a proposta diferenciada. Baseada na linha 2026, a série incorpora também tecnologias de assistência à condução, o sistema Arla 32 e o motor 2.8 turbodiesel de 207 cv, com calibração otimizada por inteligência artificial.
Fonte: AutoIndústria – Fotos: Divulgação Chevrolet