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Autoglass faz pré-lançamento de marca de autopeças e amplia atuação na reposição

Teiko Parts é apresentada como parte da estratégia de diversificação da empresa, que também levará soluções digitais e serviços para veículos com ADAS

28/04/2025

A Autoglass, referência nacional na distribuição de vidros e peças automotivas no Brasil, apresentou ao mercado sua nova marca, a Teiko Parts, durante a Automec 2025, maior feira do setor de reposição e reparação do Brasil. 

A Teiko Parts marca o início de uma nova fase da empresa, que aposta na diversificação do portfólio e fortalece seu posicionamento na distribuição de peças de alta qualidade, com controle de qualidade próprio e um rigoroso processo de seleção de fornecedores. 

A linha inicial inclui peças de arrefecimento, como radiadores e condensadores, todas testadas no laboratório técnico da empresa para atender aos padrões do mercado nacional. A nova marca traz peças com encaixe facilitado, o que agiliza o processo para os reparadores.

“A Teiko Parts é uma evolução natural da nossa estratégia. Com ela, mostramos que a Autoglass está preparada para atender ao cliente em diferentes frentes, com produtos validados tecnicamente, logística eficiente e suporte em escala nacional”, afirma Flavio Cezario, Head da Autoglass. 

Além da nova marca, o estande da empresa – com mais de 150 metros quadrados – traz outros destaques do portfólio. Um deles é o serviço de calibração de sistemas ADAS (sistemas avançados de assistência ao condutor), já disponível nas mais de 80 unidades no Brasil. Durante a feira, um veículo com sistema ADAS está em exposição, junto aos equipamentos utilizados na calibração, em uma demonstração prática do serviço.

A calibração é necessária após substituição de peças como o para-brisa ou em casos de colisão leve, garantindo que o sistema mantenha a precisão exigida pelos fabricantes.

Suporte digital e e-commerce automotivo 

Focada na jornada digital e na melhoria contínua da relação com o cliente, seja B2C ou B2B, a Autoglass também oferece aos seus clientes soluções que oferecem orientação prática e personalizada até mesmo com atendimento de um consultor de vendas, quando necessário, facilitando a escolha correta da peça entre os mais de 90 mil itens disponíveis no catálogo da empresa. 

“Queremos proporcionar uma jornada de compra fluida e confiável, tanto para consumidor final quanto para reparadores e lojistas. Com nossa estrutura logística e a capilaridade das lojas físicas, conseguimos entregar com agilidade em qualquer região do Brasil”, completa Flavio.

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