“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

AutoZone reforça a importância de cuidar do veículo na volta à rotina

29/01/2025

  • Nova campanha da rede aborda prevenção de problemas e promoção de segurança para motoristas após longo período de férias

A AutoZone Brasil, reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo do setor automotivo, lança uma nova campanha publicitária que coloca a manutenção preventiva no centro das atenções. Com o slogan “Volte para a rotina com peças e acessórios da AutoZone”, a iniciativa, desenvolvida pela agência Kognativa, busca conscientizar os motoristas sobre a importância de revisar seus veículos para garantir segurança e eficiência no retorno ao dia a dia, especialmente após longas viagens e períodos de descanso. 

A campanha ressalta os cuidados necessários para evitar surpresas desagradáveis, promovendo o extenso portfólio de produtos e serviços da rede, como troca de óleo, substituição de palhetas, análise e troca de bateria, entre outros serviços gratuitos disponíveis nas lojas AutoZone. Além disso, a ação destaca acessórios e peças essenciais para o bom funcionamento de carros e motos. 

A campanha reflete a preocupação em oferecer soluções práticas e acessíveis para os clientes – Foto: Divulgação

Veiculada até o final de fevereiro em jornais, TVs, revistas, sites e rádios das regiões onde a AutoZone atua, a campanha também comunica as condições especiais de pagamento, incluindo parcelamento exclusivo em até 10 vezes sem juros, reforçando o compromisso da rede com a comodidade e economia dos motoristas. 

De acordo com a AutoZone Brasil, a campanha reflete a preocupação em oferecer soluções práticas e acessíveis para os clientes. “Nossas campanhas buscam sempre mostrar ao consumidor informações importantes de manutenção preventiva com o automóvel. É importante que os motoristas verifiquem se está tudo em ordem com seu automóvel após esse período de final de ano e início de ano, com muitas horas de estrada e viagens, fazer uma revisão geral de motor e itens como ar-condicionado, além de uma limpeza profunda nos veículos. Esse tipo de cuidado valoriza o veículo e gera também uma economia de longo prazo, evitando problemas futuros”, afirma a companhia. 

Atualmente, a AutoZone conta com mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 60 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados. 

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?