Nesta semana, o distrito Anhembi em São Paulo recebe a 10ª edição do ENAN, Encontro Nacional Automotivo de Negócios, que já é a maior feira do segmento de som e acessórios para veículos do país. O evento no formato B2B, focado em distribuidores, fabricantes, importadores e lojistas, será realizado nesta semana entre os dias 13 e 16 de março.
Em sua décima edição o ENAN 2023 terá 70 expositores, desde as maiores marcas de acessórios automotivos até profissionais de todo o mercado como revendedores, lojistas e também importadoras e fabricantes locais de peças e acessórios. Mais de 500 lojistas de todo o país já estão cadastrados para participar do primeiro dia do ENAN 2023. Os demais dias são reservados aos expositores e distribuidores.
A expectativa é de geração de R$ 100 milhões em negócios ao longo desta semana só durante a realização do evento. “Todo o setor se movimenta para o ENAN e no ano passado tivemos a oportunidade de retomar nosso evento após dois anos de pandemia e neste ano há maior disponibilidade de produtos no mercado e um segmento automotivo mais animado tendo em vista o tamanho do país, tanto que já estamos estudando a possibilidade de fazer mais dois eventos regionais neste ano”, explica Fabio Codellos, idealizador do ENAN e diretor da revista Automotivo.
Embora o evento seja destinado a profissionais do setor, o ENAN terá uma transmissão on-line direto dos estandes de cada um dos expositores para mostrar os novos produtos e os executivos envolvidos em cada marca. Também terá a cobertura do evento para palestras e rodadas de negócios que serão realizadas durante os quatro dias de evento. Pouco mais 100.000 seguidores em três canais poderão acompanhar a cobertura do ENAN 2023.
O ENAN 2023 é a maior vitrine do segmento de som e acessórios do país com expositores fabricantes e importadores dos segmentos de som automotivo, automação, iluminação, acessórios e peças. Empresas como Faaftech, Flexitron, Fiamon, Flexitron, JR8, Mult acessórios, Shocklight, Tarpoon, Roadstar entre outras participam do evento.
Informações
cQuattro Comunicação
Thalita Sollazzo
Assessora de Imprensa
thalita.sollazzo@cquatrocomunica.com
(11) 97097-8010