“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Jeep Compass e Ford Ecosport são os SUVs mais buscados em 2022

29/11/2022

Jeep Compass

Pesquisa inédita da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela os modelos de SUVs que mais se destacaram no período de janeiro a outubro de 2022 na plataforma: Jeep e Ford conquistaram as primeiras posições em seus respectivos rankings de modelos novos e usados.

Quando o assunto são os utilitários esportivos zero quilômetro mais procurados, a Jeep se destaca ao ocupar três posições no top 10, entre elas a primeira com o Jeep Compass – o primeiro carro com tecnologia híbrida da marca. Completam o pódio o Fiat Pulse, em segundo lugar, e o Hyundai Creta, na terceira posição.

Já na categoria dos SUVs seminovos mais procurados, o Ford Ecosport surge em primeiro lugar. Novamente o Jeep Compass se destaca entre os três modelos mais buscados na plataforma, aparecendo neste ranking na segunda colocação, acompanhado pelo Honda HR-V, na terceira.

Confira os modelos SUVs 0Km mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:

1.      Jeep Compass
2.      Fiat Pulse
3.      Hyundai Creta
4.      Jeep Renegade
5.      Volkswagen Nivus
6.      Jeep Commander
7.      Toyota Corolla Cross
8.      Volkswagen T-Cross
9.      Chevrolet Tracker
10.      Honda HR-V

Confira os modelos SUVs usados mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:

1.      Ford Ecosport
2.      Jeep Compass
3.      Honda HR-V
4.      Jeep Renegade
5.      Renault Duster
6.      Toyota Hilux Sw4
7.      Chevrolet Tracker
8.      BMW X1
9.      Hyundai Tucson
10.      Hyundai Creta

Sobre a Webmotors 

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos. 

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. 

Informações para a imprensa – Webmotors
RPMA Comunicação

www.rpmacomunicacao.com.br
Isadora Fernandes: isadora.fernandes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98470-9028
João Pedro Ribeiro: joaopedro.ribeiro@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98151-3704

Relações com a imprensa – Santander Brasil
www.santander.com.br
Felipe Guimarães: imprensa@santander.com.br
(11) 3553-5157

Informes