Pesquisa inédita da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela os modelos de SUVs que mais se destacaram no período de janeiro a outubro de 2022 na plataforma: Jeep e Ford conquistaram as primeiras posições em seus respectivos rankings de modelos novos e usados.
Quando o assunto são os utilitários esportivos zero quilômetro mais procurados, a Jeep se destaca ao ocupar três posições no top 10, entre elas a primeira com o Jeep Compass – o primeiro carro com tecnologia híbrida da marca. Completam o pódio o Fiat Pulse, em segundo lugar, e o Hyundai Creta, na terceira posição.
Já na categoria dos SUVs seminovos mais procurados, o Ford Ecosport surge em primeiro lugar. Novamente o Jeep Compass se destaca entre os três modelos mais buscados na plataforma, aparecendo neste ranking na segunda colocação, acompanhado pelo Honda HR-V, na terceira.
Confira os modelos SUVs 0Km mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:
1. Jeep Compass
2. Fiat Pulse
3. Hyundai Creta
4. Jeep Renegade
5. Volkswagen Nivus
6. Jeep Commander
7. Toyota Corolla Cross
8. Volkswagen T-Cross
9. Chevrolet Tracker
10. Honda HR-V

Confira os modelos SUVs usados mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:
1. Ford Ecosport
2. Jeep Compass
3. Honda HR-V
4. Jeep Renegade
5. Renault Duster
6. Toyota Hilux Sw4
7. Chevrolet Tracker
8. BMW X1
9. Hyundai Tucson
10. Hyundai Creta
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Informações para a imprensa – Webmotors
RPMA Comunicação
www.rpmacomunicacao.com.br
Isadora Fernandes: isadora.fernandes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98470-9028
João Pedro Ribeiro: joaopedro.ribeiro@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98151-3704
Relações com a imprensa – Santander Brasil
www.santander.com.br
Felipe Guimarães: imprensa@santander.com.br
(11) 3553-5157






















