A NGK, multinacional japonesa especialista em velas e cabos de ignição, marca presença, no dia 22 de outubro, em São Paulo, na 5ª edição do Congresso Brasileiro do Mecânico – evento dedicado aos mecânicos que desejam aprofundar seus conhecimentos e se manterem atualizados com as últimas tecnologias do setor.
Neste ano, a NGK vai expor a sua linha de produtos, que inclui velas, cabos, bobinas e sensores. Além do estande, a empresa terá um box técnico – espaço que terá demonstrações de procedimentos ao vivo realizadas diretamente nos veículos por técnicos e especialistas da indústria.
No local, a empresa também ministrará uma palestra técnica com duração de uma hora sobre a análise dos circuitos primário e secundário de ignição com o uso de osciloscópio e os tipos de comandos de bobina de ignição.
O Congresso Brasileiro do Mecânico oferecerá um dia inteiro de conteúdo técnico exclusivo. “Neste ano, estaremos bem próximos dos mecânicos para apresentar os nossos produtos e explicar suas características e diferenciais, além de oferecermos ao público um conteúdo de qualidade a respeito dos circuitos de ignição”, resume Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da NGK.
Sobre a NGK
Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.200 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.
Informações
RPMA
Gabrielle Pepato
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br