Na categoria “Óleo Lubrificante”, a linha Lubrax foi líder novamente e lembrada por 14% dos entrevistados
A BR Distribuidora foi reconhecida pela quarta vez consecutiva na categoria “Óleo lubrificante”, na edição de 30 anos do “Top of Mind”, promovido pelo jornal Folha de S. Paulo no dia 29 de outubro.O evento, transmitido virtualmente esse ano, celebrou as marcas mais lembradas pelo consumidor em mais de 70 categorias, em uma pesquisa nacional realizada pelo Datafolha. Na categoria “Óleo Lubrificante”, a linha Lubrax foi líder novamente e lembrada por 14% dos entrevistados.“Ser Top of Mind é estar no primeiro lugar da memória e da escolha dos brasileiros. Ter o reconhecimento na categoria Lubrificantes pela quarta vez é muito gratificante. O resultado comprova que o Brasil se identifica e confia em nossos produtos. Qualidade e tecnologia são prioridades para a BR, e esse prêmio mostra que estamos no caminho certo”, afirma Leonardo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora.