ZM lança LabTruck com conteúdo para linha pesada

Vídeos com conteúdo técnico buscam diminuir dúvidas dos aplicadores
ZM lança LabTruck com conteúdo para linha pesada

Seguindo a série de vídeos LabCar lançada em 2020, agora a ZM, empresa com 38 anos de história e líder de mercado na fabricação de relés de partida, produzindo também para a linha elétrica Motores de Partida. Alternadores, Polias, Induzidos, Rotores e Estatores e Fixadores, Cruzetas, Bieletas, Terminais Axiais, Pivôs de Suspensão e Terminais de Direção para a linha mecânica, lança também a série LabTruck.

Como o nome já sugere, o LabTruck apresenta vídeos com conteúdo técnico, voltados para o mundo dos pesados, facilitando e instruindo o aplicador a fazer, na prática, instalações e verificações de peças como “troca do terminal de direção no VW Constellation, alternadores, fixação automotiva, troca do terminal de direção”, curiosidades sobre o caminhão #26, participante na Copa Truck, apresentados pelo piloto Raphael Abbate, entre outros.

“Além de ser outro público, entendemos que a linha pesada possui particularidades e dificuldades bem diferentes dos automóveis da linha leve, então resolvemos investir nesse conteúdo para facilitar e diminuir as dúvidas dos aplicadores. Por enquanto temos seis vídeos, mas a ideia é ir crescendo essa playlist cada vez mais.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa. ”

A série LabCar também cresceu em conteúdo desde que foi lançada em 2020. Atualmente já são mais de 34 vídeos, abrangendo itens de suspensão e direção.

Quem quiser assistir e se atualizar sobre todos os vídeos das séries LabCar e LabTruck, acesse o canal oficial da empresa no Youtube no https://bit.ly/3DnfDKm. Atualmente o canal conta com mais de 2,2 mil seguidores e quase 400 mil views.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 em horário comercial ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Informações
PSC Comunicação
Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa ZM S.A.
(11) 2786-5434/96765-5957

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO