YANMAR apresenta novidades na 13ª edição da Concrete Show


Nova miniescavadeira SV100 e minipá carregadeira V3 serão apresentadas ao público durante a feira e miniescavadeira ViO17 representa os demais equipamentos do portfólio
YANMAR apresenta novidades na 13ª edição da Concrete Show

YANMAR, gigante japonesa fabricante de maquinário compacto, agrícola e de motores a diesel e marítimos, leva para a Concrete Show 2022 os últimos lançamentos da marca dedicados ao setor da construção civil. Entre as novidades a marca evidencia a nova miniescavadeira SV100 e a minipá carregadeira V3. Em exposição, a marca também leva a miniescavadeira ViO17.  No país, a YANMAR é líder no mercado de miniescavadeiras há mais de cinco anos.

Além de apresentar as novidades ao público, a presença da YANMAR durante a Concrete Show tem como objetivo a geração de negócios. “Sabemos que o setor da construção civil é um dos mais otimistas e que mais espera crescimento ao longo do ano. Assim como mostram os dados oficiais, nosso crescimento também está em torno dos 10% previstos para 2022. Para acompanhar essa evolução, também estamos finalizando um estudo para lançarmos mais dois equipamentos da linha amarela no próximo ano que irão complementar a gama de produtos da marca”, destaca Anderson Oliveira, gerente Comercial de Construção Civil da YANMAR.

Presentes desde 2012 na Concrete Show, a assiduidade da marca em feiras e eventos do setor tem como objetivo também intensificar o relacionamento com clientes e fornecedores. “Oportunidades como essa nos proporcionam o contato mais próximo e direto com nossa rede de relacionamento. São ótimos momentos para que nossos clientes experimentem nossos produtos e conheçam de perto as tecnologias disponíveis, uma vez que grande parte deles, tem um primeiro acesso ao equipamento de forma online, seja por meio das nossas redes sociais ou em nosso site”, comenta Oliveira. “No país, estamos há 65 anos entregando soluções e equipamentos de qualidade para os nossos clientes e essas novidades reforçam nosso compromisso em investir constantemente na melhoria dos nossos produtos para entregar sempre as melhores soluções”, acrescenta.

Lançamentos YANMAR

Dedicadas à abertura de baldrame, terraplanagem, abertura de piscinas, agricultura, locação, demolição, saneamento, entre outras aplicações, as novas máquinas da YANMAR são compactas e consideradas únicas da categoria, e se destacam pelo alto rendimento operacional, baixo consumo de combustível, além de facilidade e conforto para a operação. 

Miniescavadeira SV100

Miniescavadeira YANMAR SV100

Com 54.7 kw de potência no motor, 9.825 kg de peso operacional, e capacidade para 115 litros de combustível, a nova miniescavadeira YANMAR SV100 impressiona pelo baixo consumo, conforto, durabilidade, robustez e facilidade de operação. Entre as principais características, destaque para o peso operacional que possibilita mais facilidade durante o transporte da máquina, além de rendimento de trabalho similar às escavadeiras de 12 toneladas disponíveis no mercado, porém com características exclusivas das miniescavadeiras YANMAR, como deslocamento lateral da lança e lâmina frontal. A máquina ainda conta com dispositivo mecânico de inversão de comando operacional, ideal para diferentes perfis de operadores. 

Mini Pá Carregadeira V3

Minipá carregadeira YANMAR V3

A nova minipá carregadeira YANMAR V3 chega ao mercado nacional para atender as necessidades no dia a dia de trabalho, seja no canteiro de obras ou no campo. Compacto, o equipamento permite trabalhar em espaços reduzidos, ao mesmo tempo que entrega agilidade e força na operação. Com direção articulada, eixos traseiros oscilantes, que possibilitam tanto conforto como segurança operacional, a minipá carregadeira YANMAR V3 também conta com nivelador automático que permite a colocação da caçamba uniformemente no chão com apenas um movimento da alavanca, aumentando a produtividade durante o trabalho. Com 18.2 kw de potência no motor e 2.920 kg de peso operacional, a máquina também possui capacidade para 55 litros de combustível.

Miniescavadeira ViO17

Miniescavadeira YANMAR ViO17

Com potência de 10.1 kW do motor, 1.785 kg de peso operacional e reservatório para 20 litros de combustível, a miniescavadeira YANMAR ViO17,  se diferencia pela entrega do verdadeiro giro zero, que permite realizar escavação lateral de valas bem próximas às paredes sem sair do alinhamento, além da fácil manutenção e conforto que entrega ao operador. Com esteira de largura ajustável, o equipamento consegue realizar manobras em locais de difícil acesso de maneira mais ágil. Outro diferencial competitivo da ViO17 é a proteção dos cilindros na lança, braço e caçamba, que garantem maior disponibilidade do equipamento, além de redução significativa dos custos de manutenção.

Romperadores hidráulicos YANMAR

Expostos no evento, a marca também leva o rompedor hidráulico YANMAR SB45. Comumente utilizado em demolições e construções em regiões rochosas, o implemento possui baixo nível de vibração e emissão de ruídos, o que permite uma operação mais suave e confortável para o operador. Projetado para suportar altos impactos, o rompedor YANMAR SB45 também se destaca pela performance superior no comparativo aos disponíveis no mercado. Com um número mínimo de peças, também tem baixo custo de manutenção e maior durabilidade. Para toda a sua gama de equipamentos compactos, a YANMAR oferece uma linha completa de rompedores hidráulicos.

Suporte e garantia ao cliente

Para a segurança e tranquilidade dos clientes, a YANMAR oferece cobertura de dois anos de garantia para toda a sua linha de equipamentos e um ano para a linha de rompedores hidráulicos, assim como conta com uma rede de revendedores altamente treinada e capacitada para oferecer suporte em todo o país. 

Sobre a Concrete Show

Após dois anos de edições digitais, a feira da cadeia do cimento e do concreto para a construção volta ao São Paulo Expo, na capital paulista, nos dias 9 a 11 de agosto, para reencontrar presencialmente a comunidade do setor. Além da tradicional feira de negócios, o evento contará com uma programação de conteúdo com palestrantes que são referências na área de construção civil.

Sobre a YANMAR

Fundada em 1912 em Osaka, no Japão, a YANMAR foi a primeira empresa a ter sucesso ao fazer um motor compacto a diesel para uso prático, em 1933. No Brasil, a marca possui 65 anos de atuação e está localizada em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.

Como pioneira na indústria de motores a diesel, a YANMAR é uma inovadora mundial quando se trata de equipamentos e de motores industriais, maquinário agrícola, equipamentos de construção e sistemas de energia para motores marítimos. Para isso, investe na melhoria contínua dos seus produtos para que eles possam trabalhar com excelência dentro dos seus segmentos e em todos os seus processos.

Guiados pelo espírito pioneiro de liderança mundial em tecnologia, a YANMAR conta com 6 centros de pesquisa espalhados pelo mundo todo. Ao longo da sua história, realiza e investe em estudos para desenvolver soluções tecnológicas integradas aos seus equipamentos, visando contribuir para a construção de um futuro para toda a sociedade, tendo sempre como compromisso o bem-estar social e ambiental. 

Informações
Kelly Moraes
Executiva de Atendimento da NR7 Full Cycle Agency
(15) 99693-1210

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO