“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Webmotors lança ferramenta Visão 360º para mostrar todos os ângulos do veículo

06/12/2022

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, lança mais uma novidade voltada ao mercado automotivo: o Visão 360º. Trata-se de uma nova ferramenta da plataforma que permite mostrar todos os ângulos do veículo em uma visão 360° e oferecer maior destaque aos anúncios dos lojistas com prioridade de exposição na pesquisa de carros. 

A tecnologia, exclusiva da Webmotors com a Impel no Brasil, proporciona uma venda ainda mais completa, uma vez que detalha e traz realismo na hora da compra. Outro benefício da novidade é que as vendas podem ser feitas em maior quantidade, já que os compradores clicam de três a cinco vezes mais em um anúncio com a visualização 360º do automóvel. 

Mais facilidades para o lojista

Para utilizar a nova ferramenta é simples: o próprio sistema do Visão 360° utiliza as fotos que já constam no cadastro do veículo no Cockpit.Estoque e, ao escolher a opção “Visão 360°, o recurso aparece automaticamente tanto no portal da Webmotors quanto no detalhe do anúncio. 

“Por meio desse lançamento, reforçamos nosso objetivo de simplificar o universo automotivo para que a compra e a venda do veículo sejam cada vez mais completas e imersivas”, afirma Cris Rother, CMO da Webmotors. “Atualmente, essa solução é direcionada apenas para lojistas, mas, seguindo nosso pioneirismo e protagonismo no setor, buscamos sempre novidades para satisfazer todos os nossos clientes, por isso, em breve, o Visão 360º também estará disponível para pessoa física”, antecipa.

Saiba mais sobre a novidade em www.cockpit.com.br/solutions/vision360.  

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Informações para a imprensa – Webmotors
RPMA Comunicação (www.rpmacomunicacao.com.br)
Isadora Fernandes: isadora.fernandes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98470-9028
João Pedro Ribeiro – joaopedro.ribeiro@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98151-3704

Relações com a imprensa – Santander Brasil
www.santander.com.br 
Felipe Guimarães: imprensa@santander.com.br 
(11) 3553-5157

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?