“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Triumph realiza passeio de motocicletas clássicas com destino à Itu-SP

31/10/2022

No dia 05 de novembro, a Triumph Motorcycles Brasil realizará mais uma edição do CBR (Classic Brit Riders), um ride especial para o público apaixonado por motocicletas clássicas. O evento é gratuito e organizado pela Triumph Riding Experience (TRX), a maior empresa de experiências com motocicleta da América do Sul, que conta com cursos de pilotagem, experiências e viagens nacionais e internacionais, serviço de locação de motos e muito mais.

Esta edição faz parte das comemorações de 120 anos da marca inglesa no mundo e 10 anos da Triumph no Brasil. O ride tem como objetivo fomentar a cultura de motos clássicas e aproximar este público dos modelos clássicos tradicionais da montadora.

O Classic Brit Riders 2022 terá início com um encontro da concessionária Triple JK, no bairro Itaim Bibi, e após a partida os pilotos seguem um passeio até a cidade de Itú, com destino ao restaurante Estância da Estação. A inscrição para o passeio é gratuita e a alimentação é por conta do rider – não está inclusa. Vale lembrar que motos de outras marcas e modelos também são bem-vindos.

Para mais informações e inscrição no CBR 2022, acesse: Link

SERVIÇO:

  • Ride: Classic Brit Riders
  • Local de partida: Triple JK
  • Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 360 – Itaim Bibi
  • Data: 05 de novembro, sábado
  • Horário: a partir das 8h
  • Inscrições gratuitas. Incluso: Seguro de vida Porto Seguro para todos os participantes; carro de apoio; guias profissionais Triumph, com curso de pilotagem, primeiros socorros e mecânica de emergência; adesivo e chaveiro TRX. Alimentação não inclusa.

Para saber mais sobre a Triumph, acesse:

Informações para a imprensa | Cíntia Banús PR & Mkt
Ana Beatriz Rocha — anabeatriz@cbprmkt.com | Fone: (11) 97721-9083
Daniela Vinci – daniela@cbprmkt.com | Fone: (11) 95577-3124

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?