Tratorito oferece otimização e eficiência do trabalho no campo

Tratorito oferece otimização e eficiência do trabalho no campo

A linha de motocultivadores da Branco teve um crescimento de vendas comparando o mesmo período de 2020

Pensando no bem-estar dos consumidores durante o trabalho no campo, a Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, investe em tecnologia e eficiência no desenvolvimento dos seus produtos. Com um amplo portfólio de cortadores de grama, roçadeiras, motosserras, pulverizadores e vários outros produtos para o uso no trabalho agrícola, os motocultivadores da Branco são destaque na eficácia e qualidade.

Tratorito é a linha de motocultivadores para o uso em diversos tipos de solo é composta por cinco produtos: Tratorito Multiagro, Granja, BTTD 5.0, BTTD 10.0 e BTTG 6.5. A ergonomia dos equipamentos promove maior conforto ao operador para realizar um serviço com menos esforço e mais agilidade. Afinal, cultivar a terra e atingir bons resultados requer um trabalho contínuo e, para que se tenha sucesso, é importante a utilização das ferramentas e máquinas adequadas. Vale destacar ainda o consumo baixo de combustível , garantindo assim o aumento da produtividade.

“A Branco é uma empresa que conta com tecnologia de ponta no desenvolvimento de soluções e está sempre em busca de inovações que ajudem o trabalhador a otimizar o resultado com agilidade e menos esforço físico. No caso da linha de motocultivadores Tratorito, graças ao bom desempenho de nossos produtos, tivemos um crescimento em vendas comparado ao mesmo período em 2021”, afirma Gianni Pinheiro, gerente comercial da Branco.

A linha de motocultivadores da Branco é indicada também para a limpeza de cama de aviários, transportes com carreta, na pulverização e pequenas irrigações.

Uma parceria de sucesso
Milton Mendes, produtor rural de Santo Antônio da Platina (PR), conta que a tradição da agricultura está presente na história de sua família. Aos 58 anos de idade, ele revela que o trabalho feito antes apenas com enxada, é realizado agora com o Tratorito BTTG 6.5. Esse produto transformou a rotina de trabalho em sua lavoura, reduzindo as horas e força de trabalho antes necessária. “Antigamente precisava de mais trabalho braçal, hoje o Tratorito equivale ao esforço de 10 homens. O serviço que levava um dia para fazer um canteiro, agora consigo fazer em meia hora” compartilha.

Segundo o agricultor, o Tratorito é uma boa opção para o pequeno produtor, pois auxilia no crescimento de seus negócios. “Essa é uma tradição que vou passar para os meus netos, e graças a esse produto, hoje tenho mais tempo para brincar com eles”, finaliza Milton.

(Depoimento completo)

Para mais informações sobre a linha completa do Tratorito ou para localizar a revenda mais próxima, acesse https://www.branco.com.br.

Sobre a Branco
Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Informações à imprensa
Image 360
Andréa Agune – Gerente de Comunicação
andrea@image360.com.br
Daniela Blanco – Assessora de Imprensa
daniela@image360.com.br
(11) 9 3365-1787

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO