Tiggo 8 tem edição em homenagem ao fundador da Caoa


Série Founder’s Edition do SUV da Chery é limitada a mil unidades e custa R$ 214.990 (Por Fernando Miragaya, AB)
Tiggo 8 tem edição em homenagem ao fundador da Caoa
Edição especial traz alguns equipamentos diferentes e rodas aro 18" exclusivas

A Caoa Chery resolveu fazer uma série limitada de seu maior SUV com referências próprias. O Tiggo 8 Founder’s Edition terá uma tiragem de apenas mil exemplares em homenagem ao fundador do Grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, que faleceu em 2021.

Com preço de R$ 214.990, a edição especial do Tiggo 8 será vendida com alguns equipamentos diferentes. Além das rodas aro 18” com desenho exclusivo, o SUV traz aquecimento para os bancos dianteiros – com o do motorista com memória e ajuste lombar – e cobertura retrátil do porta-malas.

Detalhes na cabine

Interior tem acabamento na cor marrom e alguns apliques que imitam madeira

Na cabine, padrão de acabamento na cor marrom e detalhes em madeira. Os tapetes trazem o nome da edição limitada. O Tiggo 8 Founder’s Edition será comercializado em apenas duas opções de tons para a carroceria: cinza e azul. 

No mais, o mesmo SUV conhecido do mercado. O motor 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm trabalha com a transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas. Na lista de itens de série de segurança, alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de ponto cego, câmera 360 graus, seis airbags, controles de estabilidade, tração, descidas e subidas e monitoramento da pressão dos pneus.

Completam o pacote os equipamentos ligados ao conforto. Ar-condicionado automático, chave presencial para partida do motor e destravamento/travamento das portas, freio de estacionamento eletrônico, Auto Hold, alavanca do câmbio tipo joystick, teto solar panorâmico, quadro de instrumentos eletrônico em tela de 12,3”, central multimídia com monitor de 10,25”, carregador de celular por indução, entre outros.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO