Tecfil conquista Prêmio de Excelência em Qualidade da General Motors


“Supplier Quality Excellence Award” reconhece os fornecedores que se destacaram pelo excelente desempenho em 2021, de acordo com os critérios exigidos pela montadora
Tecfil conquista Prêmio de Excelência em Qualidade da General Motors

Tecfil, maior fabricante em filtros automotivos da América Latina, recebeu o prêmio anual de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors Brasil, em reconhecimento pelo excelente desempenho de entrega em 2021, de acordo com os critérios exigidos.

“A Tecfil sempre prezou pelos mais altos padrões de qualidade exigidos pela cadeia produtiva da indústria automobilística. O prêmio coroa este nosso compromisso e é fruto do trabalho e dedicação da nossa equipe, que foi novamente reconhecido”, afirma Wagner Vieira, diretor Comercial da Tecfil.

O GM “Supplier Quality Excellence Award” é uma premiação global realizada também na Europa, América do Norte e Ásia, e contempla os fornecedores que atingiram critérios específicos de qualidade, como prover componentes e/ou subsistemas dentro das métricas requeridas, ter um sistema adequado de gerenciamento de programas, pontualidade de entrega, não provocar nenhuma parada de produção, entre outros pontos. A avaliação levou em consideração as empresas que têm uma cultura de qualidade implantada.

Para ampliar sua competividade no mercado e o nível de qualidade de seus produtos e serviços, a Tecfil investiu, nos últimos anos, em automação, Inteligência Artificial e transformação digital. A empresa dobrou a sua capacidade industrial, graças à implantação de sistemas direcionados à indústria 4.0. O aumento da capacidade de produção local, aliado aos sistemas de automação, se tornou um diferencial competitivo, por garantir o abastecimento do mercado com regularidade de preços e oferta.

Sobre a Tecfil

Maior fabricante de filtros automotivos da América Latina e uma empresa 100% brasileira, a Tecfil conta com duas unidades fabris e dois centros de distribuição, localizados no município de Guarulhos, ocupando uma área construída aproximada de 62 mil m². Conta com mais de 1.500 colaboradores e produz mais de 5.500 modelos de filtros para todos os mercados, destinados a milhares de modelos de veículos, o que inclui todas as marcas de automóveis, motos, o setor de caminhões, de máquinas pesadas e implementos agrícolas. A empresa se destaca por fornecer filtros originais de fábrica para diversas montadoras. Atualmente, a marca está presente em todo o Brasil e exporta para mais de 60 países, levando ao mercado filtros com alta capacidade e qualidade.

Informações à imprensa TECFIL
GPCOM Comunicação Corporativa
Murillo Senne — murillo@gpcom.com.br (11) 98223-9260
Débora Ferreira — deboraferreira@gpcom.com.br (11) 98205-4797
Giovanna Picillo — giovannapicillo@gpcom.com.br (11) 99175-7550
Fone (11) 3129-5158

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO