Categories • Automotivas

Sindirepa-SP premia as melhores marcas eleitas pelos mecânicos

Anualmente, o Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, realiza a pesquisa com mecânicos para definir o ranking das três melhores marcas de autopeças, equipamentos e óleo lubrificante. A 15ª edição da premiação, realizada, em São Paulo-SP, na Fiesp, no dia 18 de junho, anunciou os vencedores das 16 categorias de produtos avaliadas por 413 reparadores de todo o estado de São Paulo. 

As três primeiras empresas classificadas em cada categoria receberam o selo Ouro (primeiro lugar), Prata (segundo) e Bronze (terceiro) que será utilizado ao longo do ano para destacar o reconhecimento do setor de reparação com a marca por oferecer qualidade, disponibilidade de itens e atendimento. 

A pesquisa é realizada pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva do Grupo Oficina Brasil, e conta com o apoio das publicações Oficina Brasil, Balcão Automotivo, Revista Mercado Automotivo, Novo Varejo e Reparação Automotiva. 

Segundo o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, a premiação já se consolidou como uma celebração importante aguardada pelo mercado que proporciona apresentar e homenagear as marcas que suportam as necessidades e apoiam os reparadores, construindo um relacionamento de confiança em um setor que tem inúmeros desafios e também oportunidades. “É importante contar com marcas parceiras que estão ao lado dos reparadores, pois as oficinas sempre lidam com diferentes variáveis devido à complexidade da frota circulante de veículos”, comenta Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP. 

Evento reuniu representantes de fábricas e entidades do setor

Iniciativa do Sindirepa-SP e com organização do Grupo Photon, a premiação contou com a presença de fabricantes, diretoria do Sindirepa-SP e os presidentes do Sindipeças, Claudio Sahad; da ANDAP, Rodrigo Carneiro; Sincopeças-SP, Heber Carvalho; SICAP, Alcides Acerbe Neto; Sincopeças Brasil, Ranieri Leitão; Conarem, José Arnaldo Laguna; Anfape, Renato Fonseca, e ASDAP, Henrique Steffen.

Alessandro Vetorazzi, Diretor da BPROAuto, empresa que este ano foi a parceira da reparação, recebeu homenagem de Fiola. 

Patrocinadores do evento 

A 15ª edição do Prêmio Melhores do Ano do Sindirepa-SP contou com a  BPROAuto como parceria reparação. Já Bradesco Seguros, Cofap, Kolbenschmidt KS, Monroe Amortecedores, Porto Seguro Azul Seguro, Schaeffler Luk Ina Fag e Takao são patrocinadores Ouro, enquanto Mahle, Rede PitStop e SKF são Prata e Bosch, Continental, Dana, Delphi, Denso, IQA, Motul, Solera Audatex, Wega e ZF são Bronze.

Ganhadores 2024 – Prêmio Sindirepa SP

Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

You May Also Like