Micro, pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores interessadas podem oferecer descontos e promoções atrativos para se aproximarem do público 50+ durante a Silver Week2022, que será realizada entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro.
A iniciativa, da Longevidade Expo + Fórum 2022, representa uma chance para os negócios se posicionarem frente a este público, conhecido pela influência e pelo poder de consumo. A semana especial tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que tem debatido frequentemente nos seus diferentes conselhos e comitês a questão da inclusão da população 50+ e da luta contra o preconceito de idade, o chamado “etarismo”, na sociedade.
LEIA AINDA
- Envelhecimento populacional é oportunidade para a economia
- Legado de marca se constrói com impactos positivos na vida das pessoas
- ESG: as lições de empresas que investem em sustentabilidade e responsabilidade social
Walter Feldman, presidente do evento, afirma que as empresas precisam compreender o atual momento, o qual conta com a presença ativa do idoso. “A população longeva tem poder de consumo, e queremos estimular essa capacidade. Além disso, buscamos, com a primeira edição da Silver Week, abrir uma nova possibilidade para o calendário nacional do comércio, na semana que culmina com a celebração do Dia Internacional do Idoso, em 1º de outubro”, afirma Feldman.
Serviço
Silver Week2022
- Data: de 29 de setembro a 9 de outubro
- Mais informações e inscrições: https://silverweek.com.br/
Fonte: FecomercioSP