Cada reparo feito em um veículo é uma oportunidade de recuperar sua eficiência aerodinâmica e a vida útil de componentes essenciais, além, claro, de deixá-lo mais bonito. Fazer isso com mais economia e aproveitando as vantagens de um seguro é bem melhor. A Maxpar, empresa de assistências do Grupo Autoglass, em parceria com as principais seguradoras do país, desenvolveu um trabalho mais robusto de restauração para além do serviço básico de corrigir pequenos amassados – dentro do próprio seguro.
O Reparo de Lataria e Pintura da Maxpar é um pacote de quatro assistências essenciais mais completa e eficaz para os danos:
Serviço de Reparo de Arranhões (SRA): polimento com aplicação de tinta especial patenteada, aplicável a situações de arranhões superficiais que tenham atingido o verniz ou a tinta da lataria, não sendo necessário repintura da peça.
- Pintura: aplicação de tinta para cobrir arranhões mais profundos que tenham atingido a lataria dos veículos.
- Martelinho de ouro: são reparados os amassados na lataria com a técnica de martelinho de ouro – desde que esses danos não tenham danificado a pintura do veículo.
- Funilaria: neste processo, são restauradas as peças dos veículos para que voltem à normalidade e desamassem por completo, utilizando tanto a técnica de martelinho de ouro, quanto a de pintura.
Quais peças posso reparar com a assistência de Lataria e Pintura?
A assistência de Lataria e Pintura garante reparo para toda a lataria do veículo: portas, teto, capô, para-lamas e para-choque. Ou seja, o segurado fica sempre protegido para rodar com tranquilidade no trânsito. Afinal, a lataria é sempre a primeira parte a ser danificada em um acidente.
Além dessas peças nos carros, vale destacar que a assistência de Lataria e Pintura também garante reparo de tanque, rabeta, tampas laterais e para-lamas das motocicletas.
Por que o pacote da Maxpar é mais vantajoso?
Porque quem busca serviço de reparo também está preocupado com o custo-benefício. O conserto de um amassado na lataria do carro pode custar, em média, R$ 800, se for realizado por conta própria. Mas, se você tem a assistência de Lataria e Pintura dentro do seguro, paga apenas cerca de R$ 160 e pode ajustar várias peças danificadas na mesma batida.
O serviço garante reparo para toda a lataria do veículo – portas, teto, capô, para-lamas e pára-choque. Ou seja, o segurado fica sempre protegido para rodar com tranquilidade no trânsito, afinal, a lataria é sempre a primeira parte a ser danificada em um acidente. Além dessas peças nos carros, o trabalho também garante reparo de tanque, rabeta, tampas laterais e pára-lamas de motocicletas.
Quais são as vantagens de ter uma assistência para Reparos da Lataria e Pintura no seguro? Esse reparo garante uma série de vantagens para os motoristas. A seguir, confira a lista com as principais:
● Serviço mais especializado
Utilizando o serviço do martelinho de ouro, que repara apenas alguns tipos de amassados na lataria e que não tenham danificado a pintura, danos mais profundos não podem ser consertados. Com o reparo de lataria e pintura mais completo é possível reparar amassados e arranhões que tenham afetado a pintura do veículo, desde os mais leves até os mais profundos.
● Tranquilidade e segurança na execução do reparo
Com o serviço, o motorista garante mais praticidade e tranquilidade desde o acionamento até a execução do reparo na lataria, além de total segurança na prestação do serviço, com garantia de 90 dias.
● Otimização do tempo
O motorista não precisa gastar tempo à procura de uma oficina especializada. Afinal, ao acionar a assistência, ele já será direcionado para a loja mais próxima de seu endereço, que seja especialista em funilaria e pintura.
● Economia
O motorista fica protegido da variação do custo de mão de obra nas oficinas, que pode sofrer mudanças significativas a depender da região do país, caso o serviço fosse realizado por conta própria.
Como encontrar?
O Reparo de Lataria e Pintura é uma solução que está disponível nas principais seguradoras do país e pode ser contratada junto ao seguro, por meio de um corretor de seguros, que deve incluir o produto na contratação ou renovação do seguro.