“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Salão do Automóvel: com reajuste de até 20%, sai novo lote de ingressos.

O valor do VIP para fim de semana subiu de R$ 530 para R$ 640

06/10/2025

Por Alzira Rodrigues

A RX, organizadora do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, anuncia a abertura do segundo lote de ingressos para o evento nesta segunda-feira, 6. A ação foi antecipada em 20 dias devido ao primeiro lote ter se esgotado antes do previsto.

O valor dos ingressos, disponíveis no site oficial do salão, teve reajuste de 8,6% a 20%. A meia entrada nos dias úteis passou de R$ 58 para R$ 63 e a inteira em finais de semana subiu de R$ 145 para R$ 162.

LEIA MAIS

Lula confirma presença no Salão do Automóvel

Salão do Automóvel: 10 mil ingressos vendidos em 60 minutos.

No caso do ingresso VIP, que dá acesso ao Dream Lounge, o aumento chegou a 20%. Passou de R$ 440 para R$ 530 nos dias úteis e de R$ 530 para R$ 640 nos finais de semana.

A 31ª edição da tradicional mostra paulista, que ocorre sete anos após a 30ª, realizada em 2018, acontecerá de 22 a 30 de novembro, no Distrito Anhembi, e promete ser a maior da história.

Com uma área equivalente a dez campos de futebol e mais de 300 modelos em exibição, a mostra contará com as marcas BYD, Caoa, Caoa Chery, Citroën, Denza, Fiat, GAC, Geely, GWM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Leapmotor, Lecar, Lexus, MG Motors, Mitsubishi, Omoda & Jaecoo, Peugeot, RAM, Renault, Suzuki Motos, Toyota e Vespa.

Realizado em parceria com a Motorgrid Brasil, o maior grupo de proprietários de hypercars da América Latina, o espaço Dream Loung reunirá modelos luxuosos como Rolls Royce Cullinan Novitec Spofec Overdose, Lamborghini Revuelto LP 1015-4, Chevrolet Corvette Stingray Conversível, Corvette Z06, McLaren Artura, Ford GT Carbon Series e Ford Mustang Shelby.

A RX informa que também segue disponível no site cota limitada de ingressos para a Avant Première, marcada para 21 de novembro, às 19h, que terá shows musicais e outras atrações ainda não reveladas.

“É emocionante ver o entusiasmo do público com o retorno do Salão”, diz Amanda Franza, gerente de marketing do salão. “O evento está superando todas as nossas expectativas. O primeiro lote esgotou antes do previsto, o que reforça a força e a relevância da mostra”.

Fonte: AutoIndústria – Foto: Divulgação/Salão do Automóvel

Informes