Renault Master Furgão é hexacampeão do Selo Maior Valor de Revenda


Modelo da Renault vence pela sexta vez consecutiva na categoria Furgão de Carga
Renault Master Furgão é hexacampeão do Selo Maior Valor de Revenda

A Renault Master Furgão foi eleita, pelo sexto ano consecutivo, vencedora durante a 8ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2022, na categoria Furgão de Carga, no estudo de depreciação promovido pela equipe de pesquisa do portal Autoinforme.

O modelo Renault apresentou valorização de 39,8%, se comparar o preço do veículo zero quilômetro no primeiro trimestre de 2019 com o mesmo modelo vendido no mercado de usados no primeiro trimestre de 2022, ou seja, com três anos de uso.

“Essa surpreendente valorização da Master em três anos de uso só comprova toda a receptividade e reputação do modelo no mercado. Com a Master 2023, que lançamos no início deste ano, ofertamos ainda mais potência, economia e segurança para nossos clientes, além de toda qualidade da rede Renault PRO+, especializada em oferecer soluções completas para nossos consumidores”, explica Alex Dias, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

No Estudo, feito pela equipe de Pesquisa da Agência Autoinforme, são avaliadas as eventuais distorções do mercado e eliminados os preços e veículos que se situam fora da curva. Foram levados em conta também o volume negociado de cada modelo, sendo eliminados aqueles que não tiveram um número mínimo de licenciamentos.

O Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, é dividido em dois segmentos: Utilitários de Carga e Caminhões, com subdivisões para cada categoria, totalizando 139 modelos analisados em 15 marcas.

Sobre a Master

Líder de segmento de furgões grandes (FU3) no Brasil há oito anos consecutivos, a Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. A Renault Master conta com quatro versões de carroceria e mais de 100 possibilidades de transformação para atender a qualquer tipo de necessidade.

Nacional, a linha Master conta com custos de revisões e de cesta básica de peças – tanto de desgaste quanto de colisão – muito competitivos ao cliente.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault Pro+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil há mais de 23 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid, Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch, Captur e Master e, ainda, os veículos 100% elétricos Kwid E-TECH e Zoe E-TECH, a Renault inovou ao lançar a venda deprodutos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 45 veículos elétricos que rodam por lá.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 830 mil pessoas ao longo dos seus 11 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.

Informações
Renault do Brasil
Sala de Imprensa

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO