Configuração Like é dirigida a frotistas e a Like Pack, mais equipada, mira os mais jovens; preços partem de R$ 66 mil
O recém-lançado Peugeot 208 ganhou duas novidades, as versões Like e Like Pack, ambas com câmbio manual – até agora o hatch só estava disponível com atransmissão automática – além do conhecido motor 1.6 16V flex, com 118 cavalos e 15,5 kgfm (com etanol).
A diferença entre as duas novas versões é o nível de equipamentos. A Like destina-se prioritariamente a frotistas e clientes corporativos (empresas), a segunda traz um pacote recheado de itens de série. O novo 208 Like custa R$ 65.990 e o Like Pack sai por R$ 69.990.
Indicadores de direção (luz de seta) nos retrovisores, ar-condicionado digital, controle eletrônico de estabilidade e de tração, computador de bordo, controlador de velocidade de cruzeiro, limitador de velocidade, alarme, travas e vidros com acionamento elétrico (inclusive traseiros), volante multifunção, chave tipo canivete com acionamento remoto das travas, assistente de partida em rampas e central multimídia com tela de sete polegadas são os principais equipamentos que já vêm de fábrica no novo 208 Like Pack.
Com as duas novas versões, a gama 208 conta com as opções Like e Like Pack (somente com câmbio manual), além de Active, Active Pack, Allure e Griffe (apenas com caixa automática de seis marchas), além da elétrica e-GT, que está em pré-venda, com entregas previstas apenas para o início do próximo ano.
Fonte: Automotive Business