“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Novo ou usado, Chevrolet Onix é o hatch preferido dos brasileiros em novembro

28/12/2022

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulga pesquisa inédita sobre os modelos hatch mais buscados no mês de novembro na plataforma online. O Onix, da Chevrolet, é o top 1 nas buscas tanto em relação aos modelos zero quilômetro quanto aos seminovos. 

Entre os automóveis novos, de acordo com o Webmotors Autoinsights, o segundo e o terceiro lugares são ocupados, respectivamente, pelo Hyundai HB20, carro mais vendido do Brasil em outubro, e pelo C3, da fabricante francesa Citroën.

Já a Volkswagen é novamente destaque entre os consumidores que buscam hatches usados. A fabricante marca presença em quatro posições no top 10, entre elas o segundo lugar do ranking, com o Gol, que está prestes a sair de linha no mercado brasileiro. O Honda Fit completa o pódio, em terceiro.

Confira os hatches seminovos mais buscados no Brasil em novembro:

  1. Chevrolet Onix
  2. Volkswagen Gol
  3. Honda Fit
  4. Volkswagen Golf
  5. Hyundai HB20
  6. Fiat Uno
  7. Fiat Palio
  8. Volkswagen Fox
  9. Volkswagen Polo
  10.  Renault Sandero

Confira os hatches 0Km mais buscados no Brasil em novembro:

  1. Chevrolet Onix
  2. Hyundai HB20
  3. Citroen C3
  4. Volkswagen Polo
  5. Peugeot 208
  6. Fiat Argo
  7. Honda City
  8. Renault Kwid
  9. Toyota Yaris
  10.  Fiat Mobi

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Informações para a imprensa – Webmotors
RPMA Comunicação (www.rpmacomunicacao.com.br)
Isadora Fernandes: isadora.fernandes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98470-9028
João Pedro Ribeiro – joaopedro.ribeiro@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98151-3704

Relações com a imprensa – Santander Brasil
www.santander.com.br 
Felipe Guimarães: imprensa@santander.com.br 
(11) 3553-5157

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?