Como já visto anteriormente na minissérie sobre a nova picape Ram, o design externo exibirá todas as características consagradas nos produtos importados pela marca. Por dentro, isso não será diferente. É o que apresenta o terceiro episódio, que trata de luxo e tecnologia, pilares fundamentais da Ram e que estarão muito presentes no interior do lançamento mais importante da marca em sua trajetória no Brasil.
Além das imagens em si, quem fala a respeito aqui são os executivos Peter Fassbender, vice-presidente de Design, e Daniel Gerszhon, Chefe de Design Exterior, ambos representando a Stellantis América do Sul, além de dois líderes na matriz da Ram, nos Estados Unidos. No caso, Mark Trostle, Vice-presidente Global de Design da Ram, e ninguém menos que Ralph Gilles, Chefe Global de Design da Ram e responsável pelas linhas de vários ícones da indústria automotiva.
Quem entrar nessa nova picape Ram pode ter a certeza de que vai desfrutar de uma cabine realmente luxuosa com materiais nobres como o suede, além de duas grandes telas – de instrumentos e multimídia. Sem falar da plataforma de conectividade Ram Connect, entre muitos outros recursos tecnológicos.
O vídeo está disponível aqui: https://youtu.be/E3VDflcDG2k.
Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.
Acompanhe os canais da Ram:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil
Ram Store: https://www.ramstore.com.br/
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.
Informações
Stellantis Communications