O Nissan Versa acaba de passar por aquela tradicional reestilização de meia-vida. O renovado sedã foi revelado oficialmente pela marca japonesa com mudanças na dianteira e fará sua estreia formal no Miami Auto Show, que começa no próximo sábado, 15, na ensolarada cidade da Flórida (EUA).
As principais mudanças na carroceria se concentram na dianteira. O para-choque e a grade estão maiores – com barras horizontais largas – e mais integrados aos faróis, que tiveram suas seções internas redesenhadas. Na traseira, nada mudou.
Por dentro, mudanças em alguns acabamentos internos. Já a central multimídia Nissan Connect recebeu atualizações e tela de 8″, mas o lay-out e a disposição dos comandos são basicamente os mesmos do modelo anterior. Carregador de smartphone por indução e wi-fi a bordo estão entre os novos equipamentos.
Nissan Versa 2023 mantém pacote semi-autônomo

O Nissan Safety Shield também está lá, com itens de auxílio à condução que incluem controle de cruzeiro adaptativo com detecção de pedestres e frenagem automática de emergência, sensor de ponto cego, aviso de saída de faixa, câmera 360 graus e alerta de tráfego cruzado traseiro também com frenagem autônoma.
O Sentra 2023 vendido no Brasil é importado do México. O sedã compacto da Nissan chegará com tais mudanças no segundo trimestre do ano que vem. Atualmente, o modelo é vendido em três versões, sempre com o motor 1.6 16V de 114 cv e câmbio automático CVT. Os preços vão de R$ 101.330 (Sense) a R$ 121.690 (Exclusive).






















