Monroe e Monroe Axios promovem treinamentos em parceria com a JPA Distribuidora de Peças Automotivas


Eventos marcaram a retomada dos treinamentos presenciais e contaram com a participação de mais de 200 profissionais do setor
Monroe e Monroe Axios promovem treinamentos em parceria com a JPA Distribuidora de Peças Automotivas
Eventos marcam a retomada dos treinamentos presenciais

A Monroe Amortecedores e a Monroe Axios, duas das principais marcas da DRiV, realizaram treinamentos técnicos e comerciais nos dias 22 e 24 de março, em Marabá (PA) e Palmas (TO), respectivamente, em parceria com a JPA Distribuidora de Peças Automotivas e apresentação de Juliano Caretta, supervisor de treinamentos da fabricante.

Os eventos reuniram mais de 200 profissionais automotivos e marcaram a retomada dos treinamentos presenciais após dois anos realizados no formato on-line, desde o início da pandemia da Covid-19.

Os encontros representaram excelentes oportunidades para os profissionais do setor aprimorarem os conhecimentos sobre amortecedores e componentes de suspensão, explorando os diferenciais dos produtos, manuseio e instalação, entre outros aspectos importantes.

“Os treinamentos reforçam a estratégia da empresa de compartilhar informações importantes com o objetivo de apoiar, capacitar e desenvolver os profissionais do setor automotivo. Foi marcante e emocionante a retomada aos eventos presenciais, seguindo todas as medidas de prevenção à pandemia para a segurança de todos”, afirmou Juliano Caretta, supervisor de treinamentos da Monroe e da Monroe Axios.

Para obter mais informações sobre os próximos treinamentos promovidos pela Monroe e pela Monroe Axios, acesse os sites Monroe e Monroe Axios, a página do Facebook ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de US$ 15,4 bilhões e, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação
Amanda Themístocles — amanda.themistocles@grupoprinter.com.br – (11) 98971-6343
Aline Faria — aline.faria@grupoprinter.com.br – (11) 98674-2744

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO