- Iniciativa conta com a participação de grandes nomes do segmento de pesados, como Pedro Trucão

No ano em que celebra o centenário de sua atuação no segmento de transportes – por meio da linha de lubrificantes Delvac – a marca Mobil anuncia o lançamento de um canal exclusivo de comunicação no WhatsApp, focado em disponibilizar notícias que impactam o setor transportador e dicas de especialistas em pesados, como Pedro Trucão, Paula Toco e Giovani Darolt, influencers e embaixadores Mobil. Com o nome de Central Mobil Delvac, o canal foi desenvolvido para aproximar ainda mais a marca e o público caminhoneiro, por meio da publicação periódica de conteúdos interativos em áudio e vídeo, que têm como objetivo facilitar – e alegrar – o dia a dia nas estradas.
A iniciativa se insere em um contexto no qual o WhatsApp lidera o ranking de aplicativos utilizados pelo público caminhoneiro, funcionando como fonte de informações para cerca de 65% dos integrantes da categoria, segundo o levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT).
De acordo com Renata Vitiello, coordenadora de Marketing B2B da marca Mobil, além do público caminhoneiro, o canal funciona também para mecânicos de pesados, que estejam interessados em receber atualizações sobre o setor. “Nós construímos um espaço interativo e dinâmico, que está integrado ao Instagram da marca. Assim, além de consumir e reagir aos conteúdos informativos, os integrantes do canal podem interagir com os embaixadores, enviar dúvidas e responder a enquetes”, destaca a executiva.
O canal Central Mobil Delvac já está disponível para acesso através do link: http://whatsapp.com/channel/0029VadxMrM9Bb5qFVxlIi2C.
Sobre os lubrificantes Mobil
Os lubrificantes Mobil estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil.