Marca é parceira do segmento há 150 anos e carrega o título de mais lembrada pelos profissionais, segundo o ranking do Prêmio Sindirepa
Com o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos mecânicos automotivos— profissionais responsáveis por contribuir com cerca 6,6% do PIB nacional, por meio seu trabalho junto ao setor de transportes e à indústria automotiva — a marca Mobil lança em suas redes sociais uma campanha comemorativa em referência ao Dia do Mecânico, celebrado em 20 de dezembro.
A iniciativa conta com stories, posts e materiais interativos que trazem dicas e destacam a importância do reconhecimento aos profissionais, indispensáveis para a manutenção do movimento nas estradas de todo o país e, consequentemente, da economia nacional.
Além das publicações, na data especial, a marca lista algumas das iniciativas desenvolvidas para auxiliar no dia a dia das oficinas, com ênfase ao e-book Mecânicos do Brasil, à plataforma de dicas Guia do Óleo e à parceria mantida com a Escola do Mecânico, que disponibiliza capacitações gratuitas com frequência.
Para Marina Teixeira, Coordenadora de Marketing B2C da marca, a campanha representa mais um passo em direção à consolidação enquanto a favorita entre os mecânicos de todo país, conforme atestou o ranking do Prêmio Sindirepa-SP, pelo 12º ano consecutivo, ao listar os lubrificantes Mobil em primeiro lugar entre as preferências dos profissionais que atuam na área. “Somos parceiros dos mecânicos há mais de 150 anos. Nesse tempo todo, acompanhamos diversos movimentos de mercado que afetaram a categoria e temos buscamos contribuir sempre com soluções que facilitem o dia a dia nas oficinas, tanto a nível de produto, quanto por meio de campanhas como essa, que levam palavras de apoio, humor e reconhecimento aos profissionais”, pontua Marina.
Para conhecer a campanha, basta acessar: Mobil no Brasil (@mobil.moove) • Fotos e vídeos do Instagram.
Sobre os lubrificantes Mobil™
Os lubrificantes Mobil estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil.