MINI Cooper S Top Piccadilly reúne estilo, tradição e muito charme

MINI Cooper S Top Piccadilly reúne estilo, tradição e muito charme

Nova versão resgata o nome da luxuosa edição especial do MINI original. Modelo está confirmado para o Brasil e terá mais detalhes revelados em breve

A MINI está preparando o relançamento da edição limitada do charmoso MINI Cooper S Top: a versão Piccadilly. A primeira versão Piccadilly foi lançada em 1986 e surgiu como uma homenagem estilosa da fabricante a um dos lugares mais icônicos de Londres: a Picaddilly Circus, famoso espaço aberto onde se encontra o cruzamento de seis ruas diferentes, entre elas, a própria Piccadilly.

Da mesma maneira que os carros da MINI, a Piccadilly Circus é um lugar especial que reúne modernidade e tradição histórica. Prédios históricos convivem lado a lado com grandes letreiros e telas de LED, que são destaques em uma região famosa também por seus teatros e lojas de luxo. Não é por acaso que é um dos principais pontos turísticos de Londres.

O nome tem origem nobre: foi naquela rua que Robert Baker fez fama como estilista no século 17, quando produzia piccadills, um tipo de colar rígido que adornava as roupas da nobreza de então. Localizada na cidade de Westminster, a região está totalmente integrada à cidade de Londres.

Limitada a 2.500 carros mundialmente, a edição especial Piccadilly foi vendida em 1986 apenas no tom ouro metálico, cor elegante que combinava perfeitamente com o design do Austin MINI de 1959. O interior tinha revestimento luxuoso em três cores diferentes. Por sua vez, a carroceria contava com emblemas Piccadilly nos para-lamas traseiros.

Confirmado para o Brasil, o novo MINI Cooper S Top Piccadilly terá mais informações reveladas em breve. Mas uma coisa você já pode saber: ele vai chegar esbanjando estilo.

Para mais informações sobre a MINI do Brasil, acesse: https://www.mini.com.br/.

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@minibrasil)
Facebook (@MINI.Brasil)
Youtube (@MINIBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590
Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com
(11) 9.6027-9766

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO