“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Marelli Cofap Aftermarket lançou mais de 1,3 mil itens em 2020

28/01/2021


Com as marcas Cofap e Magneti Marelli, empresa expandiu seu portfólio em 25% na comparação com 2019

Maior empresa do mercado de reposição de autopeças nacional, a Marelli Cofap Aftermarket revelou que lançou 1.315 novos itens em 2020. Assim, as marcas Cofap e Magneti Marelli seguiram ampliando seus catálogos no País, registrando mais de 25% de crescimento no número de componentes em relação ao total de 2019.

De acordo com a fabricante, 706 novos itens chegaram ao mercado com a marca Cofap, incluindo a nova linha de produtos, os kits de reparo de barras estabilizadoras. Ainda segundo a empresa, 206 códigos desse total referem-se a amortecedores. Com isso, a Cofap ultrapassou a marca de 1.500 itens ligados a esse componente, o que reforça sua presença no segmento.

Já a marca Magneti Marelli contou com 609 novos códigos no ano passado, entre os quais se destacam as novas linhas de produtos como fluidos para radiador, sensores ABS, bicos injetores para motores Diesel, baterias estacionárias e interruptores de freio e térmicos.

Cofap e Magneti Marelli também comemoraram, em 2020, a boa reputação que ambas as marcas possuem junto aos profissionais do setor. A primeira, por meio de seus amortecedores, conquistou o primeiro lugar (Selo Ouro) no Prêmio Sindirepa, enquanto a segunda recebeu dois Selos Bronze, nas categorias Componentes de Motor (anel, bronzina e pistão) e Bombas de Combustível. O objetivo da empresa é seguir expandindo seus catálogos e lançar mais de 1,5 mil novos itens em 2021, sendo 880 com a marca Cofap e 630 com Magneti Marelli.

Fonte: Automotive Business

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?