Magnum Tires lança novos modelos de pneus durante o Pneushow 2022


Magnum Tires lança novos modelos de pneus durante o Pneushow 2022

A distribuidora de pneus e câmaras de ar Magnum Tires, participa, mais uma vez, da Pneushow, a tradicional Feira Internacional da Indústria de Pneus. Este ano, o evento acontecerá até o dia 24 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição a empresa apresentará o seu portfólio de pneus de passeio, carga, industrial, agrícola e OTR (pneus de máquina), e lançará duas novas linhas de pneus da sua marca própria, além de novos modelos GT Radial.

Um dos lançamentos é a Série MGM20 de pneus de carga Magnum Tires, que traz produtos para os segmentos rodoviário, regional e misto. Desempenho e durabilidade são os destaques da linha que já está rodando em todas as regiões do Brasil. Já na linha passeio, o destaque vai para a extensão dos pneus Magnum Tires com novos tamanhos de aros, atendendo desde aros 13 ao SUV. A Magnum busca aumentar seu market share atendendo esta ampla fatia do mercado.

A GT Radial, marca de pneus distribuída no Brasil exclusivamente pela Magnum Tires, traz como novidades os modelos FE2 e SportActive 2. Os novos lançamentos no segmento HP e UHP, respectivamente, ampliam o portfólio de produtos GT Radial. Desenvolvidos na Alemanha, ambos produtos conquistaram excelentes resultados nos testes comparativos executados pela TÜV SÜD contra diversos concorrentes. A GT Radial também apresentará sua linha completa de produtos oferecidos ao mercado nacional: pneus de passeio, van, comercial leve e a consagrada linha de pneus para SUV e caminhonete, incluindo os reconhecidos Savero HT2, Adventuro AT3 e Adventuro M/T.

O stand da Magnum Tires e GT Radial contará com a presença do embaixador da marca, o ex-piloto e bicampeão da F1 Emerson Fittipaldi. “Os visitantes do nosso stand também terão acesso a condições especiais para pedidos de pneus, além de conferir de perto todas as novidades”, disse Antonio Cavalcanti, diretor comercial da Magnum Tires.

Sobre a Magnum Tires

A Magnum Tires é considerada a maior importadora de pneus e câmaras de ar do Brasil. Ela possui capilaridade nacional para distribuição das operações através dos seus três centros de distribuições que possui no Brasil e nas mais de 40 filiais espalhadas no país. Sediada na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), ela atua no mercado de distribuição e importação de pneus e câmaras de ar.

A companhia promove a movimentação do comércio exterior trazendo produtos com tecnologia europeia e produção asiática para o Brasil. O seu portfólio de pneus atende todos os segmentos: veículos de passeio, caminhonetes, SUVs, vans e utilitários, agrícola, cargas, OTR e industrial. É distribuidora exclusiva dos pneus GT Radial e, ao todo, possui 70 mil m² disponíveis para armazenagem em todo o Brasil, garantindo atendimento nacional.

Informações
Engaja Comunicação
Camila Vasconcelos
Assessora de Comunicação
Tel +55 85 3456 3262
Cel/WhatsApp +55 85 98845.6506
Site.: engajacomunicacao.com.br
Instagram.: instagram.com/engajacomunicacao
Facebook.: facebook.com/engajacomunicacao

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO