Lubrax lança lubrificante para veículos pesados

Lubrax lança lubrificante para veículos pesados

Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 é indicado para uso em tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans, em serviços rodoviários ou urbanos e para linhas de motores que requeiram um produto API CI-4 ou inferiores

A linha de lubrificantes Top of Mind no mercado brasileiro leva aos consumidores seu mais novo lançamento: o Lubrax Extra Turbo PRO CI-4, recomendado para motores a diesel com nível de desempenho API CI-4 e viscosidade SAE 15W-40, proporcionando alta proteção, elevada limpeza e maior vida útil do motor.

Entre os benefícios do novo lubrificante está sua formulação, que controla a formação de depósitos no motor e nos filtros, reduzindo o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Da mesma forma, sua aditivação garante ainda baixa oxidação, assegurando maior vida útil ao produto, impedindo que se formem vernizes.

“O Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 chega para ampliar o nosso portfólio de óleos lubrificantes para veículos pesados. É um produto que traz a confiança e a tecnologia de Lubrax para um segmento bastante relevante para a BR. Ele foi lançado para atender a demanda de quem busca um produto de desempenho superior com um custo competitivo.” afirma Kleber Café Lins, Head de Lubrificantes da BR Distribuidora.

O Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 é indicado para uso em tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans, em serviços rodoviários ou urbanos e para linhas de motores que requeiram um produto API CI-4 ou inferiores.

Presente há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a linha Lubrax Extra Turbo, que já tinha o Lubrax Extra Turbo CH-4 15W-40, fica agora mais completa com esse lançamento. O novo óleo chega com um bom custo-benefício e será vendido em quatro formatos diferentes: frascos de três litros, bombonas de 20 litros, tambores de 200 litros e a granel.

Sobre LUBRAX – É a marca de lubrificantes líder do mercado brasileiro. Com uma linha completa, composta por mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias, o lubrificante Top of Mind do Brasil também é comercializado em outros seis países sul-americanos: Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile e Colômbia.

A linha Lubrax é produzida na fábrica da BR localizada no município de Duque de Caxias (RJ), maior planta industrial do gênero em um único site, na América Latina.

A BR é parceira comercial junto à Mitsubishi do Brasil para utilização dos lubrificantes Lubrax na linha de montagem (primeiro enchimento) e no pós-venda na rede de concessionárias da empresa, além de patrocinar eventos de esporte motor organizados pela montadora, voltados para proprietários de veículos da marca.

Fonte: InPress Porter Novelli

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO