“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Loja do Mecânico e Mapfre oferecem seguro de Garantia Estendida

16/08/2023

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, consolida parceria com a Loja do Mecânico, o maior e-commerce da América Latina de máquinas e ferramentas, por meio do seguro de Garantia Estendida. O serviço garante o conserto ou a troca de produtos caso apresentem defeitos após o término da garantia do fabricante. Com um modelo de negócio pioneiro, a companhia oferece no estabelecimento a cobertura de garantia estendida para produtos de uso comercial e industrial.

Os interessados no seguro conseguem adquirir a garantia no ato da compra – nas lojas físicas e online – que passa a valer a partir do final da garantia do fabricante, com as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia original do fornecedor. A Garantia Estendida da MAPFRE na Loja do Mecânico começa a vigorar de acordo com o plano contratado após 12 ou 24 meses. É um serviço que cobre danos materiais estipulados no contrato, como reparo ou troca do bem segurado.

Na avaliação de Luciano Bezas, Diretor de Canais Estratégicos da MAPFRE, a principal vantagem do seguro garantia é o seu custo-benefício, ao proporcionar economia nos gastos e tranquilidade no caso de incidentes. “A Garantia Estendida da MAPFRE na Loja do Mecânico é mais uma forma do cliente assegurar a proteção do seu produto por muito mais tempo, sejam ferramentas elétricas, automotivas, máquinas agrícolas ou equipamentos da construção civil. É mais uma forma de deixar o bem seguro, pois, em alguns casos, dependendo do tipo de conserto, o cliente pode desembolsar um valor muito mais alto do que o da Garantia Estendida para arrumá-lo”, explica o executivo.

Para Leandro Inagaki, Head de Serviços Financeiros da Loja do Mecânico, a parceria por meio da Garantia Estendida é uma forma de atender cada vez mais a necessidade do cliente, facilitar a execução do seu negócio e proporcionar mais segurança no cotidiano de sua atividade comercial. “Sempre tivemos um olhar de pioneirismo no mercado colocando o cliente em primeiro lugar em todas as nossas decisões. A Loja do Mecânico é referência em vendas físicas e online e nossa parceria com a MAPFRE só fideliza e tranquiliza cada vez mais nossos consumidores, que podem contar com mais segurança e tranquilidade na hora de adquirir seus produtos.”

Para acionar a abertura de sinistro e acompanhamento do serviço de Garantia Estendida basta entrar em contato com a MAPFRE pelo telefone 0800 775 1235 ou acessar o site.

Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia acesse este link.

Sobre a Loja do Mecânico – Fundada na cidade de Franca-SP em 2006, a Loja do Mecânico é pioneira no comércio de máquinas e ferramentas no Brasil e consolida-se como o maior e-commerce de máquinas e ferramentas da América Latina. Com a chegada do fundo de investimento EB Capital em 2020, a companhia deu a largada ao projeto de expansão de lojas físicas. Atualmente, são 15 pontos físicos que potencializam a proposta de multicanalidade, permitindo o cliente comprar no canal de sua escolha, seja físico ou online. As cidades que contam com ponto físico no estado de São Paulo, são: Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos e na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Para mais informações sobre a companhia acesse este link.

Informações
InPress Porter Novelli
mapfre@inpresspni.com.br
Giovana Oliveira
(12) 99168-7902  
Gustavo Reis
(11) 95383-9893
Vinícius Bruno
(11) 4871-1480 | (11) 94315-4003
Juliana Carvalho
(11) 98440-1267

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?