Lâmpadas automotivas Haloway oferecem qualidade e excelente custo benefício

Lâmpadas automotivas Haloway oferecem qualidade e excelente custo benefício
Philips Led H4 (carro e caminhão)

Líder há mais de 100 anos no desenvolvimento de soluções de iluminação, a Lumileds oferece no mercado brasileiro linha de lâmpadas halógenas e em LED para motocicletas, carros e caminhões

A linha de lâmpadas automotivas Haloway, comercializada exclusivamente no mercado brasileiro de reposição, é produzida pela Lumileds, líder há mais de 100 anos no desenvolvimento de soluções de iluminação. Como inventora da tecnologia Xenon, pioneira em iluminação halógena e líder em LEDs de alto desempenho, a Lumileds incorpora inovação no seu DNA, trazendo qualidade e confiabilidade no controle sobre materiais, processos e tecnologias.

Com excelente relação custo x benefício, a ampla linha de lâmpadas Haloway atende motos, carros e caminhões, seja para os faróis principais ou de sinalização. O portfolio inclui lâmpadas halógenas e a tecnologia LED nos formatos mais utilizados pelos veículos que circulam no País. Os produtos Haloway trazem qualidade conforme requisitos de Normas Internacionais e todos são certificados no Brasil pelo Inmetro.

As linhas 12V e 24V para os faróis dos automóveis e caminhões incluem os formatos H1, H3, H4 e H7 e foram projetados para oferecer performance ao mesmo tempo em que se adequam ao conjunto ótico dos veículos leves e pesados. O portfólio também inclui lâmpadas de sinalização em diversas versões, incluindo a cor âmbar para atender amplamente a frota que circula no País. Para o segmento das duas rodas, os produtos Haloway são oferecidos nos formatos H4 e M5, além do R10W (sinalização), todos 12V.

LED Haloway – Se a opção for transformar o visual do veículo e usufruir de mais luz para ampliar a segurança, o LED Haloway 12/24V, compatível com a maioria dos veículos leves e pesados do Brasil, oferece luz branca com temperatura de cor de 6.500K.

As lâmpadas LED Haloway, disponíveis nos formatos H1, H3, H4, H7, H11 e HIR2, são de alta potência e ao mesmo tempo compactas para perfeita adequação no conjunto ótico dos faróis, respeitando a linha de corte visível para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário.

No processo de desenvolvimento, a Lumileds integrou um controlador de corrente constante nestas lâmpadas em casos de superaquecimento, além de um cooler ativo para o resfriamento constante. O resultado é maior vida útil e durabilidade superior.

Philips H4 (moto)

Já o portfolio da LED Haloway para motociletas, nos formatos H4 e HS1, combina uma luz branca brilhante de 6.500K, 3 anos de durabilidade, maior visibilidade e boa relação custo x benefício. As lâmpadas LED para o segmento das duas rodas também possuem um sistema eficiente de dissipação de calor e um design compacto que facilita a instalação, além de apresentar um feixe que não ofusca.

* É de responsabilidade do motorista garantir que o uso das luzes LED esteja em conformidade com os requisitos legais locais aplicáveis. No Brasil, após a entrada em vigor da Resolução do Contran nº 667, em janeiro de 2021, o uso do LED é permitido somente para o uso fora de vias públicas, como uso Off-road ou em circuitos fechados.

Sobre Lumileds
A Para empresas automotivas, móveis, IoT e de iluminação que exigem soluções de iluminação inovadoras, a Lumileds é uma líder global que emprega mais de 7.500 membros de equipe que operam em mais de 30 países. A Lumileds faz parceria com seus clientes para expandir os limites da luz. Para saber mais sobre nosso portfólio de soluções de iluminação, visite lumileds.com.

Como uma empresa líder em soluções de iluminação para a indústria automotiva, a Lumileds está licenciada para usar a marca Philips em seu portfólio de produtos de iluminação automotiva e acessórios.

Para mais informações, favor contatar
Textofinal de Comunicação Integrada – textofinal@textofinal.com

Juliana Sih – Tel.: (11) 3849-8633

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO